segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capitulo 49

No Aeroporto
Demi: Alguem Ve a mãe dela?
Joe: Sim, ela esta ali
E aponta para a frente, o grupo vai ate a mãe da Sofia
Joe: Ola, Sra. Pedroso
Candy: Ola meninos! E pff chamem-me de Candy! Odeio formalidades!
Todos: Ok, Candy
Candy: Entao, onde e que esta a minha filha?
Van: Esta em casa com o Shane e com a Mitchie!
Candy: e quem e que são o Shane e a Mitchie?
(Gente, a Candy, não sobe que a Sofia foi mãe)
Sel: São os filhos dela!
Candy: =O
Todos: Não sabia, que a Sofia estava grávida?
Candy: =O Não
Todos: Hum
Candy: e já agora, quem e o pai?
Todos: …
Candy: Entao?
Demi: Ela não diz a ninguém
Bia: Mas tia, vamos para casa, e la fala com ela
Candy: Acho que a mais ralhar Bia, mas sim vamos!
Todos vão para a casa da Sofia
Já la na Casa da Sofia
Sofi: Mas tas a procura de casa?
Rafa: Sim, eu vivia no apartamento emprestado pelo Hospital
Sofi: Hum… Mas olha se quiseres podes ficar com a minha antiga casa
Rafa: Eu não quero incomudar
Sofi: Não incomodas, a casa não tem la ninguém, por isso podes ir para la
Rafa: Obrigada Sofia, eu nem sei como te agradecer
Sofi: Basta cuidares muito bem, dos meus anjinhos
Rafa: Isso nem precisas de dizer! =)
Sofi: Bem, eu vou para a piscina com o Shane e com a Mitchie!
Rafa: Eu vou contigo, porque acho que não vais consegui aguentar com os dois
Sofi: Pois, tens Razao
Rafa: Entao vamos la!
Elas forao para a piscina e cada uma levou um dos bebes!
Entretanto chega o grupo a casa da Sofia, entrao sem fazer barulho e vão fechar as portadas das janelas da Sala pra ficar tudo escuro, para fazerem uma surpresa para a Sofia
Passado 30 minutos a Sofia entra na casa, já toda seca, e vestida, e axa estranho por a sala estar toda escura
Sofi: Mas que Raio! Eu deixei as portadas abertar! Mas ok
Quando a Sofia abriu a 1º portada
XXX: SURPRESA
A Sofia levou um susto, e quando se virou, viu o grupo de amigos, e a Sua mãe, no meio deles
Sofi: MAE!!
E correu para abraçala, ficarão abraçadas durante 5minutos
Sofi: O que estas aqui a fazer?
Candy: já não posso vir ver a minha filha, e conhecer os MEUS NETOS?
Sofi: Mae desculpa, não ter de contado, mas como estive em coma, chegai do hospital, tive logo as crianças permaturas, e depois mudei de casa, a minha vida tem sido stressada, este tempo todo!
Candy: Pois, mas eu agora quero conhecer os meus netinhos
Sofi: Sim, vamos la a piscina, eles tão dentro da piscina deles
Demi: Eles ainda vão ser nadadores profissionais
Sel: Sim, passao a vida dentro de agua!
Todos Rirao, enquando ião para a piscina, A Sofia foi ate ao filhos, que já estavao a pedir colo dela
Sofi: Mae estes são os meus anjinhos o Shane e a Mitchie! (Disse isto com um sorriso orgulhoso de mãe)
Candy: Eles são tão lindos, parecem contigo quando erao bebes, so a 1 coisa que muda
Sofi: O que?
Candy: O nariz!
Todos rirão
Sofi: Mae, so tu para me fazeres rir!
Candy: E já agora, quem e o pai dos meus netos?
Sofi: Eu depois falo contigo
Candy: Axo bem, em filha
Sofi: Ta, eu logo a noito digo-te
Candy: Ok, mas e os meus netinhos como e que estão
Sofi: Tiverao com Saparampo, mas recoperarao rápido!
Candy: Hum, coitados!
Sofi: Bem, gente vamos comer alguma coisa, e eu vou dar de mamar a estes anjinhos
Candy: Posso ir com você?
Sofi: Claro mãe!
Entao o grupo foi todo comer, e depois forao ver os bebes a mamar!
Demi: Eles parecem uns anjinhos, a mamar
Sofi: Podem parecer, mas isto aqui dói
Kris: e eu que o diga
Todos riem
Van: Mas a Sofi sofre mais e a dobrar
Todos riem
Sofi: Eu e que já me abituai, mas a 1º vez, eu ate chorei de dor!
Kris: Eu também
Sofi: Eles mamão muito, e eles não largao a chucha(ou chupeta)
Candy: São o contrario da mãe
Joe: Como assim?
Candy: A Sofia, nunca foi de mamar muito, e ela odiava a chucha(ou chupeta)!
Sofi: Não fui uma chupadeira =)
Todos riem
Joe: Eu fui ao contrario, fui eu que mamei mais, e a chupeta eu nunca largava ela!
Nick: Pois e mano, nos fomos mais parecidos com a Sofia
Todos rirao de novo
Passado 30 minutos o Shane a Mitchie acabarão de mamar
Sofi: Aleluia, ate tenho a mama vermelha
Todos rirão
Sofi: Bem, vamos ver um filme?
Todos: Vamos
Sofi: Entao vamos para a mini sala de cinema
Todos: O que?
Sofi: E, aproceitei, que havia uma sala sem nada, e fiz dela uma mini sala de cinema
Todos: Vamos ver isso!
Sofi: Entao vamos!
E forao para a sala de cinema
Todos: Uau Sofi: Gostarao?
Todos: Sim!
Sofi: Entao, vamos ver que filme?
Demi: A Proposta?
Todos: Sim
Sofi: Entao vamos la
Todos virão o filme, jantarão e forao cada um para a sua casa
Na casa da Sofia
Candy: Sofia?
Sofi: Sim mãe?
Candy: Quem e?
Sofi: Quem e quem?
Candy: O pai dos teus filhos
Sofi: O Joe =(
Candy: Porque e que não lhe contas?
Sofi: Ele ta a namorar a Demi, e não quero destruir o namoro deles
Candy: Mas ele tem o direito de saber!

2 comentários:

  1. 1º a comentar este capitulo!!! =)

    ta lindo , magnifico, espantoso!!

    na minha opiniao axo k tens de contar ao joe k o shane e a mitchie sao filhos dele mas... e a minha opiniao!

    bjs

    adr-t

    <3

    ResponderEliminar
  2. Lindo
    Pode divulgar o meu
    http://sol-dameia-noite.blogspot.com/
    Obrigado

    bjuss

    ResponderEliminar