quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Capitulo 50

Sofi: Eu sei, mas ele esta com a Demi, e não vou estragar o relacionamento deles!!!
Candy: Mas vais-lhe contar?
Sofi: Não sei!
Nesse momento a Sofia recebe uma chamada
***************Inicio de Chamada***************
Sofi: Alo?
XXX: Sofia Pedroso?
Sofi: Sim, quam fala?
XXX: Delegado Horacio
Sofi: Sim, posso ajudar?
D.Horacio: E sou pra a Senhora, saber que quem corto os travões do carro foi a Senhora Camille, e foi ela, que disparo no casamento
Sofi: =O, Obrigada por me dizer
D.Horacio: Ainda não a prendemos, porque ela anda fugiu! Tenha cuidado
Sofi: Sim, claro! Obrigada
D.Horacio: De nada! Alguma coisa e so me ligar
Sofi: Obrigada mais uma vez!
****************Fim de Chamada***************
Candy: Quem era?
Sofi: O Delegado Horacio a dizer que quem me tento matar foi a ex-namorada do Joe!
Candy: O Que?
Sofi: Isso mesmo! Eu vou contar aos outros!
Candy: Mas eles forao embora!
Sofi: Eu sei, amanha eu falo!
Candy: Entao, vamos dormir, e amanha falamos com eles
Sofi: Sim
Candy: A Bia esta aonde?
Sofi: A Bia esta na minha antiga casa!
Candy: Já agora, onde eque foste arranjar esta casa?
Sofi: O Taylor deu-me!
Candy: Hum, o Taylor gosta muito de Ti!
Sofi: Sim, eu sei! Ele e como fosse o meu irmão
Candy: Sim, eu sei! Bem mas agora vamos dormir
Sofi: Sim, ate amanha
Candy: Ate amanha, te amo
(Beija a testa da Sofia)
Sofi: Eu tambem mãe!
No dia seguinte!!! O grupo foi logo de manha a casa da Sofia!
Sofi: Olhem, ontem a noite recebi uma chamada
Demi: e Quem era
Sofi: Policia! Quem corto os travões do meu querto, e quem disparo no casamento, foi…
Todos: Foi?
Sofi: A Camille
Joe: Eu disse!!
Todos rirão
Kev: Sim, Joe nos sabemos que tu disses-te!
Demi: Mas ela já foi presa?
Sofi: Não!
Ash: Entao?
Sofi: Ela fugiu! Mas estão a procura dela!

1 comentário:

  1. aleluia k postaste tava a ver k te tinha eskecido! :P

    ta bom continua...

    posta rapido!

    ResponderEliminar