domingo, 4 de outubro de 2009

Capitulo 53

Shane/Mitchie: NÃO MAE, NOS QUEREMOS FICAR
Sofi: Vao com vosso pai, por favor
Shane/Mitchie: Nos amamos-te!!
Sofi: Eu tambem
O Joe e os Gemeos vai pra dentro de casa
Sofi: Camille sai da minha casa
Cam: Não, sem antes me pagares
Sofi: Eu não tenho nada pra te pagar
Cam: Tu vais morrer
Conversa entre os rapazes, mas a falarem baixo
Zac: Eu vou por trás, Nick, tu vais pelo lado com o Kevin, Robert tu vais pelo outro lado com Jared
Kev: Ok, ta tudo ok?
Todos: Sim!!!
Já na converça fora dos rapazes
Cam: Tu vais mas pagar por tudo
(Quando a Camille ia a disparar, os rapazes vão pra cima dela, e lhe tiram a arma, e prendem ela com uma corda)
Cam: Voces vão me pagar
Sofi: Tu e que vais pagar, por tudo
A Sofia corre pra dentro de casa
Sofi: MITCHIE, SHANE??
Mitchie/Shane: MAE!
Os Gemeos correm para a Sofia, e abraçam ela
Sofi: Esta tudo bem, meus amores
Joe: Sofia precisamos de falar
Sofi: Sim, eu sei, mas falamos mais tarde
Joe: Ok
Van: A Camille já foi presa
Sofi: Temos que festejar
Todos: kkkkk
Joe: Sofia, pode-mos falar?
Sofi: Sim, acho que precisamos, não e??
Joe: Sim
Sofi: Então vamos ao escritório!
Joe: Ate já, amor(beija a Demi)
Então eles vão para o escritório
Sofi: Joe, desculpa não te ter contado, mas eu não queria separar vcs
Joe: Esta tudo bem, obrigado!
Sofi: Obrigado?
Joe: Por me dares 2 filhos maravilhosos
Sofi: De nada!
Joe: Será, que eu, a partir de hoje, posso ficar mais vezes com eles?
Sofi: Claro!
Joe: Mas porque e que não me contas-te?
Sofi: Já te disse, eu não queria separar-te da Demi, e não queria ser acusado, de engravidar, para te prender a mim, enquanto eu amava-te de verdade!
Joe: Hum, ok
Sofi: Vamos para a Sala? Temos que falar com os gémeos
Joe: Claro

1 comentário: