sábado, 28 de novembro de 2009

Capitulo 60

Chace: Sofia, eu ando a uns dias a tentar ter coragem para fazer isto, e quando me desses-te que eu ia ser pai, tive a certeza que estava na Hora, então( o chace ajoelha-se e tiro uma caixa do Bolso). Sofia aceitas casar comigo?
Todos: =O
Sofia: Chace, eu não sei o que dizer =D
Chace: Diz sim, ou não!
Sofia: Sim, Claro que Sim (a chorar)
Chace: Eu Amo-te
Sofia: Eu também te Amo

(o Chace, põe o anel, no dedo da Sofia, e beija-a)

Todos: Parabéns
Chace e Sofia: Obrigada
Joe: Sofia, nos já vamos indo, nos vamos jantar na casa da minha mãe!
Sofia: Ok, mandem beijos a Denise!
Demi: Ok
Mitchie: Nos também vamos, papa?
Joe: Sim, se a vossa mãe deixar
Mitchie: mama?
Sofia: Claro que podem
Joe: Então eles ficam lá a dormir não e?
Sofia: Se não se importarem!
Joe: Então eles dormem lá
Mitchie e Shane: Uhuuu
Zac: Nos também vamos, não e?
Van: Sim, ate amanha
Sofia e Chace: Ate.
Nick e Kevin: Nos tambem vamos!
Sofia: Ok, ate amanha! Bjs
Todos: Ate

Todos vao se embora

Sofia: Agora Nos, Sr. Chace Crawford, qual e a tua ideia agora?
Chace: Se feliz com as únicas pessoas que me restam! =(
Sofia: Ohhh, Chace! =/
Chace: Eu vou-me deitar, vens?
Sofia: Sim, eu sou vou a cozinha beber um copo de leite
Chace: Ok, ate já, Amo-te
Sofia: Eu também amo-te!

O Chace sobe, e a Sofia, vai beber o leite, e volta para o quarto, e ve o Chace a chorar!

Sofia: Chace, amor, nao fiques assim, eu estou aqui com contigo!
Chace: Eu sei, mas eu nao consigo, eu amava muito a minha familia!
Sofia: Eu sei Chace, mas eu estou aqui contigo!
Chace: Obrigada, amor!
Sofia: Nao precisas de agradecer, eu amo-te muito
Chace: Eu tambem!
Sofia- Va, vamos dormir amor!
Chace: Ok

Eles deitao-se e dormem, na casa do Joe e da Demi!

Este Capitulo e dedicado as minhas melhores amigas e amigas!
BFF- (Paula, Rafa, Bia, Gabiih, Vivan, Carol, Raquel)
F- Ines, Todos

1 comentário: