terça-feira, 27 de julho de 2010

Capitulo 70

Sofia: O..k =..(
Chace: O que aconteceu, Joe?
Joe: Não sei, as crianças foram brinkar no jardim na casa do Nick com o Elvis, e nos ficamos a falar la dentro, por volta de uns 5 minutos, nós saímos, e quando vimos as crianças, elas tavam a volta do Shane, com ele deitado no chão.
Sofia: Ohh meu deus…
Joe: O Médico disse que daqui a pouco passava por aqui.
Sofia: Ok…

(Eles ficam na sala de espera, e 20 minutos aparece o médico)

Joe: Carlisle como ele esta?
Carl: Ele esta a dormir agora, e hemorragia não foi grave, conseguimos estancar a hemorragia.
Sofia: Ele ira ter algum problema por causa da hemorragia?
Carl: Espera-se que Não, Sofia. Ele esta a dormir, a operação foi um sucesso, mas mesmo assim. Algum problema e melhor vocês o trazerem para cá logo. Ele ira ficar cá durante 1 semana, 2 do máximo.
Sofia: Podemos ir ate ao quarto dele?
Carl: Sim. Ele esta no quarto 53.
Sofia: Obrigada Carlisle.

(e eles vão ate ao quarto do Shane, a Sofia entra, e vai logo ate ao Shane)

Sofia: Fillho, pff recupera rápido. =…(
Chace: Ele vai ficar bem, Querida.
Sofia: Espero bem que sim.
Joe: Eu Não deveria ter deixado eles brincarem sozinhos.
Sofia: Agora, Não te culpes Joe, foi um acidente!
Joe: Mesmo Assim, eu não deveria.
Chace: Ele vai recuperar Joe, calma, não te culpes mais, não podes e deixar isto acontecer de novo.
(o Shane, acorda nessa hora)
Shane: Mama?
Sofia: to aqui meu amor, calma
Shane: me dói a cabeça, mama
Sofia: Calma meu amor, a mama sabe, mas vai ser assim por hoje, mas isso passa.
Shane: =…(
Sofia: Calma amor, a mama ta aqui. (ela beija a testa dele)Melhorou?
Shane: Sim =../
Joe: Shane, pk Não teve cuidado como sempre?
Shane: Eu tava atrás da Mitchie, e tropecei.
Sofia: Ok, amor, mas para próxima tem mais cuidado.

2 comentários: