sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 71

Shane: Desculpa mama, foi sem querer, mesmo.
Sofia: Ta tudo bem Shane, a mãe é que se preocupa muito contigo e com a tua irmã, e tem medo do que pode acontecer a vocês!
Shane: Amo-te mamae
Sofia: Eu também te amo muito, meu amor, mas agora descansa, para amanha poderes ir para casa.
Shane: ok mama.
Sofia: Boa Noite meu amor, a mama ta aki ao lado,se precisares está bem?
Shane: ok mama, Boa Noite.
(ele adormece)
Sofia: Joe Vai para casa, a Demi quer a tua companhia, e tu estas quase a fazer anos, vão preparar a festa, que ela conto-me sobre a festa, alguma coisa eu ligo-te. Ok? E a Mitchie também esta na tua casa, por isso.
Joe: Ok, mas liga-me logo que tiveres noticias.
Sofia: Eu ligo.
Joe: Ok, desculpa pelo o que aconteceu e por vos estragar a Lua de Mel.
Chace: Ta td bem Joe!
Sofia: Sim,e a vida do Shane, e mais importante do que uma Lua de Mel. Mas agora vai lá, Manda beijos para elas (ela beija a cara dele, e senta do lado do Shane)
Joe: Xau (ele abraça o Chace, e sai)
Chace: Amor, queres comer alguma coisa?
Sofia: Não amor, eu agora so quero ficar aqui ao lado do Shane contigo.
Chace: ok (ele beija a Nuca dela)

(Já na casa dos JEMI)

(o Joe abre a porta e assobia)
Demi: Como é que o Shane, esta amor?
Joe: Ele esta a dormir, a Sofia ficou com ele.
Demi: Ela veio embora da Lua de Mel?
Joe: Eles 2 voltaram, mas amanhã o Shane já sai do Hospital.
Demi: Que Bom
Joe: é, a Mitchie?
Demi: Esta a dormir, depois de 5 horas a tentar adormece-la
Joe: kk, ela estava muito preocupada, não é?
Demi: Muito Mesmo.
Joe: Imagino, vamos dormir amor? Estou cansado.
Demi: Vamos.
(Eles vão deitar-se abraçados, Dia seguinte na casa do Rob e da Kris)

Kris: Emmet, coloca a Nessie no chão!
Nessie: TIO!! (ela estava a rir bastante)
Inês: Amor coloca ela no chão, ela ainda vai cair.
Emm: Aii calma, ela ta segura aqui com o Tiozão.
Inês: Aiii meu deus, já tenho pena do nosso filho.
Emm: Porque?
Inês: Se tu já fazes isso com a tua sobrinha, nem quero imaginar com o próprio filho.
Rob: E melhor especializar-te em Medicina, que ele ainda vai fazer muita asneira.
Inês: Já só formada em Medicina, melhor ainda, né?
Kris: Melhor prevenir do que remediar.
Emm: Vês Nessie, tão todos contra o Tio.
Nessie: S.O.S
Rob: kkk, Larga a Nessie Emmet!
Emm: Ok Ok. Ninguém gosta de mim.
(a Inês da um estalo na cabeça dele)
Emm: Aiii ursinha, isso doeu.
Inês: O.o era para doer.
Emm: O que eu fiz?
Inês: Se ninguém gosta-se de ti, eu não estava aqui agora.
Kris: Lol
Rob: Bem feito.
Emm: Ok, Desculpa ursinha (abraçando-a feito um urso)~
Inês: Vou pensar no teu caso (sorri meliciosamente)
Emm: QUERO CASTIGO.

5 comentários:

  1. ahaha, adorei, principalmente a ultima parte! (:
    Tens de postar mais rápido!
    Beijinhos
    S2

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá, sei que passou mais de dois anos, mas estes dois anos foram complicados...
      Gostava de saber se ainda queres que poste o resto da fic? Só para saber o fim da historia.
      Beijos
      Mrs.Jonas

      Eliminar
  3. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Vai acontecer uma das melhores premiações de blogs, ok? Você, jovem escritora, pode muito bem aparecer por lá, se o seu talento for tão reconhecido por nós ;]
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. http://camiroficial.blogspot.com.br/
    Divulgaa???
    por favorr.
    Beijinhos'

    ResponderEliminar