domingo, 5 de abril de 2009

Capitulo 14

Com o Joe e a Sofia
Joe: e se fossemos para casa?
Sofi: Boa Ideia, que eu já estou a ficar com frio!
Joe: Queres o meu casaco?
Sofi: Não! Porque depois quem fica com frio és tu!
Joe: Eu tenho outro no carro, toma este!
Sofi: Ok, bigada amor.
Joe: De nada, gatinha
Sofi: Miau.
Joe: Rauf
Sofi: Olha que a gatinha foge com medo!
Joe: Não, não foge!
Sofi: Pois não, porque a gatinha gosta deste cão!
Joe: Eu também gosto muito desta gatinha!(Beija a Sofia)
Sofi: Vamos?
Joe: Sim
(Na casa dos Jonas)












Van: Aqueles dois nunca mais se entendem!
Nick: Quem e que nunca mais se entende?
Van: Tu e a Sel, mas pelos vistos já se entenderam!
Sel: Yap.
(Entra o Joe)
Sel: Joe?
Joe: (triste, mas a brincar) Sim?
Sel: A Sofia?
Joe: Ta a caminho de Portugal!
Sel: Tu a deixas-te ela ir embora?
Joe: Não!
Sel: Entao?
(Entra a Sofia)
Sofi: Ele esta a brincar!
Sel: Sofia!!!
Sofi: Selena!!!
Sel: O que aconteceu para não ires para Portugal?
Sofi: Houve uma certa pessoa que rapto-me do aeroporto!
Sel: O que?
Sofi: Eu era para embarcar, mas o Joe chego explico-me

a o que eu tinha visto, mas era para embarcar a mesma,

então foi quando o menino Joe meteu-me aos ombros dele

e só me metia no chão se casa-se com ele.
Sel: e tu?
Sofi: o que querias que eu disse-se?
Sel: Quem sim!
Sofi: Então.
Sel: O que? Tu tas noiva?
Joe: Sim! (Beija a Sofia)
Todos: Parabéns!
Joe/Sofi: Brigado.
Van: Sel vamos andando? Já e tarde!
Sel: Sim. Te amanha amor!
Nick: Te amanha, princesa.(beija a sel)
Van: Te amanha zac(Beija-o)
Zac: Te amanha.
Sofi: Sel, pelos vistos também me tens de contar

umas certas coisas!
Sel: Pois tenho
Sofi: Então eu saio com vocês, e tu vais-me a contar

as novidades!
Joe: Não, tu ficas. A Sel amanha conta-te tudo. Mas

hoje ficas!
Sofi: Não, eu vou me embora!
Joe: Queres que faça como o no Aeroporto?
Sofi: Não, ok eu fico. Tu vais me paga-las Joe!
Joe: Sim, sim. Bem pessoal ate amanha!
Sofi: Te amanha!
Sel/Van: Xau, bjs.
Todos: Xau.
Nick: Eu vou ver um filme! Alguém quer ver comigo?
Kevin: Eu fico!
Sofi: Qual e o Filme?
Nick: Crepúsculo
Sofi: Eu fico!
Joe: Ok, eu vou para o meu quarto.
Sofi: Ok, amo-te.
Joe: eu também te amo.
Nick: Sofia leva filme para o quarto do Joe, e eu e o

Kevin ficamos a ver outro filme.
Sofi: Tens a certeza?
Nick/Kevin: Sim
Sofi: Bigada! Adoro-vos!
Nick: va xau, bjs!
Sofi: Bjs, te amanha!
Nick/Kevin: Te amanha
(A Sofia vai para cima, e bate a porta do quarto do Joe)
Joe: Quem e?
Sofi: Sou eu a tua gatinha! Posso entrar?

Sem comentários:

Enviar um comentário