quarta-feira, 22 de abril de 2009

Capitulo 17

Sofi: A Kris e o Robert vem ca!
Joe: Porque?
Sofi: Não sei, a Kris não me disse.
Joe: Hum, ok.
(Na sala, toca a campainha)
Kevin: Nick vai a porta
Nick: Vai tu
Kevin: Vai tu, eu estou de pijama.
Nick: Bolas, eu vou lá.
Kevin: Ok, e obrigado.
Nick: De nada!!!
(O Nick vai abrir a Porta e o Kevin vai-se vestir)
Kris/Rob: Olá, tudo bem?
Nick: Olá, Entrem. Tudo e com vocês?
Kris/Rob: Tudo
Nick: Então o que vieram cá fazer?
Kris: Viemos falar com o Joe e com a Sofia
Nick: Ok, sentem-se que eu vou chama-los.
Rob: Ok.
(O Nick, foi chama-los ao quarto)
Nick:(Bate a porta) Joe, Sofia esta ali a Kris e o Robert na sala.
Sofi: Ok, brigada Nick.
(o Nick vai para o quarto dele, e o Joe e a Sofia vão ter com o Kris e o Rob)
Sofi: Então queriam falar comigo e com o Joe?
Kris/Rob: Sim. Nos tivemos uma ideia.
Joe: Qual ideia?
Kris: Nos estava-mos a pensar que podíamos casar todos no mesmo dia!
Rob: Então o que acham?
Sofi: Boa Ideia.
Rob: Joe, e tu o que achas?
Joe: Ma ideia
Sofi: O que?
Joe: E muito cedo Sofia
Sofi: Muito cedo?
Joe: Sim
Sofi: Então também e muito cedo para estar noiva!
Joe: Sofia o que e ke queres dizer com isso?
Sofi: Eu quero dizer se e cedo para umas também e cedo para outras.
(A Sofia tira a aliança de noivado e da ao Joe)
Joe: Porque e tiras-te a aliança?
Sofi: Porque neste momento deixo de estar noiva!
Joe: O que?
Sofi: Foi o que ouviste
Kris: Sofia calma, não te enerves.
Sofi: Não me enervo?
(A Sofia Desmaia)
Joe: Sofia, Sofia acorda…
Kris: Chama uma ambulância Rob.
Rob: Desculpa.
( O Rob liga para o s.o.s, e o Nick e o Kevin aparecem)
Nick: O que aconteceu?
Joe: A Sofia desmaio!
Kevin: Mas porque?
Joe: Não sei.
Nick: Vou ligar a Sel, a Demi, o Zac e a Ash.
Joe: Ok
(Passados 10 minutos aparece a ambulância e o resto do grupo de amigos)
Joe: A Sofia esta aqui na sala
Sel/Demi: O que aconteceu?
Joe: A Sofia desmaio.
Bombeiro: Nos vamos leva-la imediatamente para o hospital!

Sem comentários:

Enviar um comentário