quarta-feira, 22 de abril de 2009

Capitulo 18


(No Hospital)
Nick: Calma Joe!
Joe: Calma? E por causa de mim que a Sofia esta aqui!
Sel/Demi: O que?
Joe: Sim, e por causa de mim.
Demi: Conta tudo imediatamente.
Joe: A Kris e o Rob tiveram a ideia que nos os 4 podíamos casar todos no mesmo dia, a Sofia amo a ideia, mas eu não. Porque acho que devíamos esperar mais um tempo.
Demi: O que?
Joe: Sim, disse que era ma ideia.
Demi: Seu otário, ela só pensava em casar contigo o mais possível!
(Aparece a Medica)
Med: Quem e que esta acompanhar a menina Sofia Pedroso
Todos: Nos
Med: Vocês todos?
Todos: Sim, somos todos muito amigos.
Med: Não aqui ninguém mais chegado a menina Sofia?
Joe: Eu
Med: Muito bem, posso falar consigo no meu gabinete?
Joe: Pode dizer aqui, eu não tenho segredos para eles
Med: Então muito bem.
Demi: Mas e muito grave doutora?
Med: Sim e não
Joe: Doutora, pode dizer de uma vez.
Med: A menina Sofia perdeu os bebes! Mas ela esta bem!
Todos: Bebes?
Med: Sim, a menina Sofia estava grávida.
Joe: O QUE?
Med: Sim, a menina Sofia estava grávida
Joe: A Sofia já sabe?
Med: Não, porque a menina Sofia ainda não acordo!
Joe: Posso ir vela dela?
Med: Sim. Mas só pode ir 1 pessoa.
Joe: Então eu vou lá, e fico la 10 minutos e depois vamos trocando
Todos: Ok.
(No quarto hospitalar, onde a Sofia esta) Joe: O Sofia desculpa, eu amo-te e sim quero casar no final deste mês contigo. Desculpa, desculpa, desculpa. Eu nem acredito que ia ser pai. Eu amo-te tanto.
(Passadas 5 horas, já todos tinham visto a Sofia, agora estava lá a Selena, pela 3 vez)
Sel: Amiga acorda. Tu não mereces ficar assim, acorda.
(A Sofia acorda)
Sofi: Selena?
Sel: Sofia! Estou tão feliz por teres acordado!
Sofi: Mais ou menos a quanto tempo eu estou assim?
Sel: Mais ou menos 8 horas.
Sofi: O que? Mas o que aconteceu.
Sel: Tu desmaias-te.
Sofi: Mas porque?
Sel: Quando te enervas-te, tu desmaias-te.
Sofi: Mas porque?
Sel: Eu vou chamar a medica
Sofi: Sel o que e que me estas a esconder.
Sel: O a medica ou o Joe e que tem de te dizer.
Sofi: Então chama-os.
(Passado 5 minutos, só aparece a medica)
Med: Sente-se bem?
Sofi: Sim, mas dói-me um bocadinho a barriga
Med: E normal
Sofi: Normal?
Med: Sim, a menina não sabia que estava grávida?
Sofi: Não, mas grávida.
Med: Sim, a menina estava grávida.
Sofi: Estava?
Med: A menina perdeu os bebes quando desmaio!
Sofi: O que?
Med: Pelo que me contaram a menina enervou-se, certo?
Sofi: Sim
Med: Quando nos mulheres estamos grávidas, não nos podemos enervar, porque ou podemos perder os bebes ou eles nascem com deficiências. No seu caso perdeu os bebes.
Sofi: Bebes? Eu ia ter quantos?
Med: Estava grávida de gémeos
Sofi: (começa a chorar) Isto tudo porque me enervei.
Med: Sim. Bem, pode ir embora quando quiser.
Sofi: Muito bem. Importa-se de chamar os meus amigos?
Med: Claro que não.
Sofi: Obrigado
(Na sala de espera, a medica aproxima-se)
Joe: Então doutora? Med: A menina Sofia esta a chama-los.
Todos menos o Joe: Boa, nos vamos já para lá.
Joe: Mas ela já esta bem?
Med: Dói-lhe a barriga mas nada de especial, e normal por ter perdido os bebes. E ela já pode ir embora quando quiser.
Joe: obrigada doutora.
Med: De nada. Mas agora vá ver a sua namorada.
(No quarto hospitalar)
Todos: Então, como e que a menina Sofia esta?
Sofi: Bem , obrigado. O Joe?
Joe: Aqui.
Sofi: Pessoal, podem sair só por um bocado preciso de falar com o Joe a sós .
Todos menos o Joe: Ok. Vemo-nos lá fora.
Sofi: Vemo-nos lá fora. Adoro-vos.
(Todos saiem menos o Joe)
Sofi: Joe, chega aqui.
Joe: Ok
Sofi: Joe, desculpa. Eu não devia ter ficado tão enervada.
Joe: Sofia, a culpa e toda minha. Tu não fixes-te nada.
Sofi: Fiz sim, enervei-me so por nos não estarmos de acordo.
Joe: A culpa foi minha
Sofi: Joe, chega de desculpas. Ok?
Joe: Ok. Então, pelos vistos eu tinha razão hoje de manha?
Sofi: Pelos vistos, e pena e tê-los perdido.
Joe: Sim, mas havemos de ter muitos.
(A Sofia começa a chorar)
Joe: Sofia?
Sofi: Desculpa, mas fiquei a pensar da cena desta manha.
Joe: Não penses nisso.
Sofi: Ok.
Joe: Então a minha namoradinha quer ir para casa?
Sofi: Noiva. Sim quero
Joe: Isso quer dizer que queres voltar a ser minha noiva?
Sofi: Sim.
Joe: Então vamos. Queres ir para a minha casa?
Sofi: Sim. Meu noivo.

1 comentário: