sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capitulo 35 + Aviso

A medica, sai do quarto e vai ligar a Bia.
************Inicio de chamada**************
Bia: Estou sim?
Med: Biatriz?
Bia:Sim, e a propria
Med: Daqui e do hospital, em que a sua prima esta
Bia: Aconteceu alguma coisa a Sofia?
Med: Nao. Simplesmente ela acordo do coma
Bia: Ela ACORDO?
Med: Sim, e ela pediu-me para ligar so para sim
Bia:Ok, e vou so dizer aos outros
Med:NAO
Bia: Porque?
Med: Ela pediu para telefonar-lhe so a si, e que nao conta-se a mais ninguem
Bia: Entao, nao posso contar a ninguem?
Med: Nao, nao pode contar a ninguem.
Bia: Eu bou ja para ai
Med:Ok
*************Fim de chamada**************
A Bia desliga o telefone e vai para o Hospital. E vai para oi quarto da Sofia
Bia: Sofia?
Sofi: Sim. Ola Prima
Bia: Que saudades! (Abraça-a)
Sofi: Eu tambem
Bia: Posso te fazer uma pergunta?
Sofi: Eu nao queria que ninguem soube-se porque presiso de falar contigo
Bia: Como e que sabes que era isso que eu te ia perguntar?
Sofi: Primas, Lembras-te? Eu conheço-te!
Bia: Pois. Mas o que querias falar comigo?
Sofi: Estes filhos nao sao do Taylor!
Bia: O Taylor ta tao feliz por ser... O que?
Sofi: Estes filhos nao sao do Taylor! =(
Bia: Entao de quem sao?
Sofi: Joe
Bia: Joe???
Sofi: Sim
Bia: Como e que e possivel?
Sofi: Eu e o Joe... Tu sabes´
Bia: Vais lhe contar?
Sofi: Nao, eu vou criar os meus filhos sozinha!
Bia: E o Taylor?
Sofi: Eu so gosto do Taylor como amigo
Bia: Ok
Sofi: E nunca vou dizer o Joe que ele e o pai dos meus filhos.
Bia: Tu e que sabes.
Sofi: Pois e. Mas espero que me ajudas.
Bia: Claro. Tu sabes que podes contar sempre comigo!
Sofi: Bigada prima. Amo-te muito.
Elas tavam a falar quando deram conta, ja era manha e a Medica vai ao quarto da Sofia
Med: Bom dia!
Sofi/Bia: Bom dia!
Med: Tenho uma novidade!
Sofi: Qual?
Med: Pode ir para casa!´
Sofi: Boa. Bia vamos?
Bia: Sim
Med: Boa sorte. E ver se nao a vejo mais por aqui
Sofi: Impossivel!
Med: porque?
Sofi: Porque daqui a dois meses vou ter os meus filhos.
Med: Pois, entao ate lá, nao a quero ver mais por aqui.
Sofi: Sim senhora. Obrigada por tudo.
Med: De nada

Elas foram para casa, quando chegaram lá viram que todos ja se tinham levantado, porque estavam a ouvir vozes da cozinha. E ela vao ate lá. A Bia entra, mas a Sofia fica a porta da cozinha, para fazer uma surpresa a eles.
Bia: Bom dia
Todos: Bom dia! Onde e que tu tavas?
Bia: Fui buscar uma surpresa para voces
Todos: E qual e essa surpresa?
A Bia nesse momento da o sinal para a Sofia e a Sofia entra
Sofi: EU!
Todos: Sofia?
Sofi: Minha pessoas! Tudo bem?
Todos: Tudo! Aleluia tu acordas-te!
Sofi: Yap, aleluia!
Todos: Fixe
Van: Pessoal, ja sabem?
Todos: Nao, o que foi?
Van: Festa
Todos: Ai nao, depois.

5 comentarios para o proximo capitulo.
Espero que estajam a gostar! Bjs

Aviso::::

Eu secalhar esta semana que vem nao vou postar! =(
Desculpem!! Mas eu tive um problema com o meu pulso, tive uma rutura de ligamentos.
Por isso quando escrevo começa-me a doer a mao! e fico com muitas dores!
Desculpem!=( =(
Mas depois eu recompenso.

1 comentário: