sexta-feira, 26 de junho de 2009

Capitulo 39

No quarto da Kris
Kris: Quando e que podemos ir para casa? Estou farta de estar no hospital…odeio hospitais!
Rob: Não sei, mas porque e que não perguntas ao medico ele deva estar a vir ai!
Kris: Ok…
O medico entra na sala.
Med: Entao esta tudo bem consigo Kristen?
Kris: Ta tudo óptimo, acho que nunca esteve melhor! Já me pode dar alta?
Med: Tem que ir com calma Kristen teve um bebe a pouco tempo!
Kris: Mas eu descanso muito em casa… e que eu odeio estar em hospitais não e nada contra o senhor doutor!
Med: Sim, eu sei. Se estiveres estável ate amanha, amanha a tarde dou-te alta ok?
Kris: Ok.
Com a Sofi e a sua medica.
Med: Se tudo correr bem consigo amanha dou te alta.
Sofi: Ah… ainda bem, ja estou farta de estar no hospital!
Med: Pois, eu já estou habituada a ouvir isso!
Sofi: Imagino
Joe e Demi.
Demi: Nos podíamos ir ao cinema ou fazer algo parecido se e que me estas a entender!
Joe: Pois e, podíamos ir a praia ver o pôr-do-sol?
Demi: ya… acho boa ideia!
A praia estava deserta. Joe e Demi viram o pôr-do-sol muito apaixonados, começaram a beijar-se e… acabaram por fazer amor
Com o Rob e a Kris.
Rob: Estas bem Kris?
Kris: Estou, sou estou com um bocado de frio.
Rob: Ok… vou buscar ali um cobertor.
Em casa da Sofi com a Inês, Kat, Pipa, Silvia, Bia e Ana Filipa.
Silvia: Quando e que a Sofi tem alta?
Bia: Não sei mas posso telefonar-lhe para perguntar!
Todas: Ok
**********Inicio de Chamada **************
Sofi: Estou??
Bia: Sou eu… a Bia! Olha nos queríamos saber quando e que vais ter alta.
Sofi: Se tudo correr bem vou ter alta amanha!
Bia: Que bom, vou contar as outras! :D Ate manha
**********Fim de Chamada ****************
Todas: Entao??
Bia: Se tudo correr bem ela tem alta amanha!
Todas: Boa!!!
Na manha seguinte.
Com o Joe e a Demi. Eles acordaram na praia.
Demi: Adorei esta noite!
Joe: Eu tambem!
Demi: Vamos tomar o pequeno-almoço, estou esfomeada.
Joe: Tambem eu!
Demi: Então vamos
Com a Kris e o Rob.
Rob: Bom dia, amor tudo bem?
Rob mete-lhe a mão na testa e reparou que ela estava quente.
Rob: Kris tu estas quente!! Vou chamar uma enfermeira.
A enfermeira chega e mede-lhe a febre.
Enfermeira: A Kristen esta com 39 graus de febre!
Rob e Kris: O QUE??
Enfermeira: Sim, a menina ta com39 graus de febre!
Kris: (triste) Ok.
A enfermeira sai do kuarto.
Kris: Eu não posso estar com febre, eu ia-me embora hoje! (triste)
Rob: Eu sei mor, mas agora tens de ficar aqui mais algum tempo! Tas com frio?
Kris: Sim… Traz a Renesme, tenho de lhe dar de mamar!
Rob: Ok.
A Kris da de mamar a Renesme e depois adormece o Rob vai visitar a Sofi.
No Quarto de hospital da Sofi.
Rob: Nock…Nock… Posso entrar?
Sofi: Claro que podes Rob…Como ta a Kris?
Rob: Ela ta triste porque ela queria sair hoje do hospital mas começou a estar com febre. Ela ta com 39 graus!
Sofi: Coitada…porque e que ela não veio?
Kris: Ela adormeceu! Quando ela acordar eu trago-a ca!
Sofi: Eu vou ter alta daqui a pouco mas eu depois vou la ok?
Rob: Ok.
Sofi: Como ta a vossa filha?
Rob: A Renesme… ela esta bem e os teus??
Sofi: Também estão bem!=)
A medica da Sofi entra.
Med: Sofia ja tens alta, ja podes ir-te embora.
Sofi: Ah que bom, vou para casa.
Med: Estou a ver que ta bem acompanhada?? E o pai dos seus filhos?
Sofi e Rob (ao mesmo tempo): NÃO!
Sofi: O Rob e um amigo, a mulher dele esta aqui, também teve uma filha no mesmo dia que eu!
Rob: pois…
Med: Ok peço desculpas. Mas tem alguém que a venha buscar?
Sofi: Tenho, a Inês, a Kat e a Pipa vem me buscar.
Med: Ok, mas olhe vou-lhe dar o meu numero de telemóvel para caso de emergência, já que os seus filhos são prematuros
Sofi: Ok, mas pode-me tratar por tu?
Med: Claro, já agora tu também me podes tratar por tu, o meu nome e Paula!
Sofi: Ok Paula.
A medica sai do quarto.
Sofi: tenho que lhes ligar para me virem buscar!
***********Inicio de Chamada **********
Sofi: Oi, e a Sofia Kat, ja me podem vir buscar recebi a alta agora!
Kat: Ah…ok. Vamos ja para ai!
Sofi: Ok
***********Fim de Chamada*************
Sofi: Deixa arrumar as coisas que depois vou ver a Kris esta bem?
Rob: sim… eu ajudo-te!
Com a Inês, Kat e Pipa.
Kat: A Sofia ja recebeu alta, ja podemos a ir buscá-la.
Ines/Pipa: Ok.
Com o Rob e a Sofi.
Sofi: vá ja esta tudo arrumado, ja podemos ir ver a Kris.
Rob: Ok.
O Rob e a Sofi foram em direcção ao quarto da Kris. O medico estava la no quarto.
Rob: Entao…como e que ela esta?
Med: A temperatura subiu, ela agora ta com 40 graus.
Rob: Ok… Kris trouxe te uma visita!
Kris: (triste) Quem?
Sofi: Eu!
Kris: Sofi!! Ta tudo bem contigo??
Sofi: Sim…contigo estou a ver que não.
Kris: Pois, estou com febre
Sofi: Vais ver que isso passa rápido!
Kris: Espero bem que sim
Sofi: Vais ver que sim.
Kris: Olha eu queria perguntar-te uma coisa!
Sofi: O que?
Kris: Queres ser madrinha da Renesme?
Sofi: Claro que sim!! =)
Kris/Rob: Óptimo
Sofi: Eu também queria perguntar se vocês queriam ser padrinhos do Shane! O que vocês dizem?
Kris/Rob: =) Claro!
Sofi: Óptimo! Mas ja agora quem vai ser o padrinho da Renesme?
Kris/Rob: ...
Sofi: Entao???

Por hoje e tudo! Para o proximo capitulo quero 5 comentarios!
Ate ao proximo capitulo!!
Bjsssss da Mrs. Jonas
P.S: Dedico este capitulo as minhas Best Friends! Elas sabem que sao!!
Amo-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário