terça-feira, 9 de junho de 2009

Capitulo 37

O Tay foi para o seu kuarto e entretanto chegam os outros todos.
Passado meia hora o Tay aparece na sala com as suas malas.
Sofi: Onde e que tu vais?
Tay: Vou me embora, nao quero viver mais aqui!
Inês/Kat/Pipa: Embora?
Sofi: Porque?? Tu disseste que podíamos ser amigos!
Sofia mete-se a frente da porta.
Tay: Isso foi antes de saber que os filhos que tas a espera não são meus!
Todos: O que???
Sofi: Sei que fiz mal, mas não es capaz de me perdoar?
Tay: Agora não!
Sofi: Se te vais embora desta casa nunca mais falas com as pessoas que aqui moram!
Inês/Kat/Pipa: O que?
Tay: OK, eu fico mas têm de me deixar em paz, quero reflectir sobre isto!
Sofi: (triste) Ok.
Tay: Agora vou dar uma volta!!
Todos: OK
Passado um bocado batem a porta.
Silvia: Eu vou.
Kris: Oi Silvia, tudo bem?
Silvia: Ya. Grande barriga!!
Kris: Eu que o diga!!
Todos: rsrsrsrsrrsrsrsrs
Van: Sofi… posso fazer-te uma pergunta?
Sofi: Podes…
Van: De quem são os teus filhos?
Sofi: Não quero falar sobre isto. (começa a chorar)
Sofi sai de casa disparada.
Van: O que e que eu fiz?
Bia: Nada…Depois passa-lhe.
Van: Ok…
Rob: Kris estas bem??
Kris: Ya, deve ter sido só um pontapé!
Rob: Ok…
Com a Sofi.
Sofi: Porra!!! só faço porcaria! Ja perdi o Tay!
Em casa da Sofi.
Rob: Kris tas mesmo bem??
Kris: Não, estou cheia de contracções!
Rob: E não dizias nada!!
Kris: Só comecei a perceber que eram contracções a pouco tempo e não te queria preocupar.
Rob: Kris vamos para o hospital!
Kris: Tem calma, só vou para o hospital quando rebentarem as águas!
Rob: Ok…
Kris: Ok…Isso é agora porque as aguas acabaram de rebentar agora mesmo!
Rob: Ok…alguém a ajude k eu vou buscar o carro!
Com a Sofi.
Sofi: Aiiii!
Senhor: A menina ta bem??
Sofi: Não, estou com contracções será que podia chamar uma ambulância ou levar-me para o hospital?
Senhor: Eu levo-a!
Sofi: Ok, bigada.
O senhor leva a Sofi para o hospital.
Com os outros.
Kris: Aiiiiiiiiiii! Porra que isto doii!
Rob: Aguenta-te que já estamos a chegar!
Kris: Ok.
Chegam ao hospital e a Kris é logo levada para uma sala para ter o filho, o Rob vai com ela os outros ficam na sala de espera.
Inês: Temos de ligar para a Sofi, ela de certeza que quer estar aqui!
Van: Ya, eu ligo-lhe!
Van liga-lhe mas ninguém atende.
Van: Não me atende!
Inês: Deve ter desligado o móvel para ninguém a chatear.
A Sofi também é levada para uma sala para ter os filhos. A Kris e a Sofi têm os filhos ao mesmo tempo.
Rob entra na sala de espera onde tão os outros.
Rob: Ja nasceu!! E uma menina!
Nick: Podemos ir vê-la.
Rob: Agora não, ela tem de descansar um bocado.
Nick: Ok.
Com a Sofia.
Med: Bem estou a ver que veio cá parar mais cedo!
Sofi: Pois… mas os meus bebes estão bem?
Med: tão óptimos, mas agora tente dormir.
Sofi: Ok.
Com o Rob e a Kris.
Rob: Como estas?
Kris: Cansada! Mas onde ta o nosso filho?
Rob: Filho?!?
Kris: Sim, filho!!
Rob: E uma menina!!
Kris: Uma menina?! Não pensei em nenhum nome para uma menina!
Rob: Deixa lá depois vemos, agora dorme.
Kris: Ok.
Rob vai para a sala de espera enquanto a Kris dorme.
Rob: Ja ta a dormir. A Sofia? Ja lhe ligaram?
Demi: Sim, a Van ja ligou mas ela não atende.
Inês: Ja volto, vou a casa de banho!
Kat: Vou contigo.
A Inês e a Kat foram as duas a casa de banho, a medica da Sofia passa por elas.
Med: Vieram visitar a Sofi? Ela agora ta a dormir.
Inês: Visitar a Sofia???
Kat: A medica deixou me confusa!
Med: A Sofi teve hoje os bebes!
Inês/Kat: HOJE???
Med: Sim, a coisa de meia hora. Não sabiam??
Inês/Kat: Não!!!
Med: Ok…Ela agora ta a descansar mas depois podem ir vê-la depois.
Inês: Ok, nos vamos dizer aos outros, e que uma amiga nossa também teve a filha a coisa de meia hora.
Med: Ok.
Inês e Kat vão ter com os outros.
Inês: Não sabem da melhor!
Kat: Pois não!
Joe: Qual e a melhor??
Inês: A Sofia ja teve os filhos!
Kat: Até ta cá no hospital!
Todos: O QUE??
Kat: E verdade, nos tivemos a falar com a medica dela.
Pipa: Podemos ir vê-la.
Inês: Agora não ela ta a dormir, mas a medica disse que daqui a nada podemos ir vê-la.
Pipa: Ok
Rob: Vou ver como ta a Kris.
Todos: Ok.
Rob entra no kuarto e vê lá um medico.
Rob: Ta tudo bem com ela?
Med: Ta, mas ela ainda ta a dormir.
Rob: Ok, mas eu vou agora ficar aqui um bocado com ela.
Med: Ok, venho daqui a uma hora.
Na sala de espera.
Inês: Vou ver se a Sofi já acordou.
Kat/Pipa: Vamos contigo.
Inês: Ok.
Elas foram ter ao kuarto da Sofi e ela ja estava acordada.
Inês: Nock, nock, podemos entrar?
Sofi: Claro que podem, mas… como sabem que eu estou aqui?
Kat: Nos encontramos a tua medica a caminho da casa de banho e ela disse-nos.
Sofi: Ok.
Pipa: Onde tão os bebes?
Sofi: Estão ali.
Pipa: Posso ir vê-los?
Sofi: Claro que podes!
Inês: Como e que eles se chamam?
Sofi: O rapaz chama-se Shane e a rapariga Mitchie.
Kat: Sabias a Kris também teve hoje a filha!
Sofi: A serio?
Inês/Kat/Pipa: Yah!
Sofi: Vocês não tão chateadas comigo por causa daquilo? Pois não?
Pipa: Nos??
Kat: Claro que não!
Inês: Ya, nos não ficamos chateadas contigo…só ficamos curiosas!
Sofi: Curiosas?
Inês: Sim, ficamos curiosa em saber quem e o pai das crianças.
Sofi: Pois… mas isso não vos vou dizer.
Inês/Kat/Pipa: Ok…
Sofi: Mas desculpem… Eu um dia conto-vos
Ínes/Kat/Pipa: Não faz mal.
Sofi: Eu agora não estou preparada
Com Rob e Kris.
Kris: (meio ensonada) Rob…
Rob: Estou aqui. Como tas?
Kris: Mais descansada, acho que já recuperei as energias mas acho que a nossa bebe vai ser filha única pois eu não vou fazer aquilo outra vez.
Rob: rsrsrsrrsrsrs. Que nome e que lhe damos??
Kris: Eu gosto de Renesme.
Rob: Eu também.
Kris: Entao fica Renesme.

2 comentários:

  1. demi?joe?cade eles????sumiram????me dis aiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. porra!! j escrevi k no outro comentario que nesta historia as personagens principais nao sao a demi nem o joe!
    Vcs so conseguem ler e apreciar historias que tenham como personagens principais a demi e joe??
    por favor curem-se!!

    ResponderEliminar