quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Capitulo 2

Na escola Secundaria, os amigos estão a chegar aos poucos
Joe: Ainda ninguém chegou!
Nick: Não, olha ta ali a Selena, a Alyson e a Miley!
Joe: Boa la vai começar a cena do costume!
Nick: Bora ter com elas!
Jonas: Ola meninas!
Sel: Ola.
Demi: Ola
Aly: Ola. Td bem?
Jonas: td
(aproxima-se uma rapariga)
Rapariga: Ola! Desculpem podem me dar uma informação?
(Joe fica a olhar sempre para a Rapariga
Joe: ( a gaguejar) Sim claro. Qual e essa informação?
Rapariga: Podem me dizer onde e a sala 42? E que sou nova cá e não conheço nada disto!
Joe: Es de que turma?
Rapariga: 12ºA
Sel, Aly e a Demi: Boa vais ser da nossa Turma!
Rapariga: Fixe. Eu sou a Sofia severo
Joe: Eu sou o Joe Jonas
Sel: Eu sou a Selena Hudgens
Demi: Eu sou a Demi Lovato
Aly: Ola, Eu sou a Alyson Lovato
Nick: Eu sou o Nick
Sofia: Muito prazer
Joe: Se quiseres eu levo-te la!
Sofia: Obrigado
Joe: E sempre um Prazer
Sofia: Es muito gentil
Joe: Obrigado. Tu também és muito simpática!
Já ope da sala
Joe: Estas entregue esta e a tua sala!
Sofia: Obrigada, pela ajuda.
Joe: De nada, encontramo-nos no próximo intervalo?
Sofia: Claro, eu ia gostar muito.
Joe: Ainda bem( dá-lhe um beijo na cara)Nick: Acho que o Joe esta apaixonado(a Falar baixo )
Sel: Eu também, e não e o único
Demi: Ya tens razão ele ta apaixonado
Aly: e ainda bem, possa ser que ele agora fique menos estúpido
Nick: O que desses-te selena?
Sel: Nada
Nick: Ok
Demi: Olha quem vem lá?
Aly e Sel: Quem?
Nick: O Cody!
Cody: Ola! Por acaso não viram a Miley?
Nick: Não. Pk?
Cody: Porque preciso de falar com ela!
Demi: Mas ela não quer falar ctg!
Cody: Linda. Claro que quer ela e que não sabe!
Sel: Deixa em paz
Cody: Ok, porque tu pedis-te bebe!
Nick: Tu não a chamas Bebe ouvis-te!
Cody: Ouvi, vou-me embora.
Miley: Ola amigos. O que e que tas aqui a fazer Cody?
Cody: Vim Falar ctg, mas já me to a ir embora!
Miley: Eu não tenho nada para falar ctg. E ainda bem que te vais embora.
Cody: Xau, bjs bebe.
Miley: Tu tas a querer festa!
Já nas aulas
Professora: Olá alunos. Eu sou a vossa professora de Matemática, chamo-me Hannah. Sou nova cá na escola, e como não vos conheço e quero que se apresentem! Digam o vosso nome, idade, se forem imigrantes digam de onde vieram, se já chumbaram, o vosso dia de anos. Ok?
Alunos: Ok: Stora.
Aly: Olá! Eu chamo-me Alyson Lovato, tenho 16 anos, ainda não chumbei nenhum ano, nasci no dia 5 do mês de Abril, e sou irmã da Demi.
Cody: Hello! Eu chamo-me Cody Linley, tenho 17 anos, ainda não chumbei, nasci no dia 8 do mês de Agosto.
Demi: Olá, Eu chamo-me Demi tenho 18 anos, já chumbei 1 ano, porque estive doente, nasci no dia 20 o mês de Agosto.
Professora: Hoje, parabéns.
Cody: És memo Burra Demi…
Professora: Cody! Já para a sala do Director, mas primeiro pedes desculpa a tua colega.
Cody: Esta bem.
Joe: Olá! Eu sou porreiraço da Turma ( A turma risse). Chamo-me Joe, tenho 19 anos, ainda não chumbei nenhum ano, eu e que começai a escola 2 anos mais tarde, porque estive fora com os meus pais. Nasci a 15 de Agosto. E sou irmão do Nick.
Miley: Olá! Chamo-me Miley, tenho 16 anos, ainda não chumbei nenhum ano. Nasci a 23 de Novembro.
Nick: Olá, eu chamo-me Nick, sou irmão do Joe. Tenho 17 anos, ainda não chumbei nenhum ano. Nasci a 16 de Setembro.
Sel: Olá, Chamo-me Selena. Tenho 17 anos, ainda não chumbei nenhum ano. Nasci a 6 de Julho.
Sofia: Olá! Eu chamo-me Sofia, Tenho 16 anos, ainda não chumbei nenhum ano. Nasci a 1 de Dezembro. E vim de Portugal. Sou portuguesa.
Joe: Olha já tens aqui muitos amigos Sofi.
Sofia: Obrigada. E sofi?
Joe: Sim, importas-te que te chame Sofi.
Sofia: Não.
Nick: Ui, acho que a aqui alguém in Love!!
Joe: Quem? Tu?
Nick: AhAhAh. Que piadinha.
Prof: Meninos, vá parem com isso.
(Da o toque de saída)
Todos: Xau stora.
Joe e Nick: Hei Sofi, queres vir a nossa casa?
Sofi: Por mim, pode-mos!
Joe: Fixe. Hei pessoal querem vir a nossa casa?
Todos: Sim, e vamos a piscina certo?
Joe: Claro!
Entretanto chega o resto dos amigos
Zanessa: Olá. Então já estão prontos?
Todos: Sim
Joe: Olha, querem vir a minha casa?
Todos: Sim
Sel: Olha temos uma nova amiga!
Zanessa e Ashjed: Quem?
Sel: A Sofia, ela veio de Portugal.
Joe: Ela e bue fixe!
Zanessa: Olá, Bem-vinda ao nosso grupo de amigos e ao nosso pais!
Sofia: Obrigada!
Joe: Bem como e que e a nossa vida! Como e que vai ser com os carros?
Zac: a 3 carros. O meu, o do Jared, e o teu.
Van: No carro do Zac cabe 7 pessoas, no do Jared, 5 pessoas, e no do Joe cabe 6.
Zac: No meu vai a Van, Selena, Demi, Brenda, Alyson e a Stella.Jared: No meu vai a Ashley, Kevin, Miley, Nick,
Joe: Pelos vistos no meu vou eu e a Sofia!
Kevin: Pelos Vistos!
Joe: Então bora lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário