terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Capitulo 1

Hoje começam as aulas em Los Angeles. Depois de um grande verão que o grupo de amigos teve!
Na casa da Família Hudgens

Van: (em pensamento) Que sono que eu tenho! Nem acredito que as aulas começam hj! A sorte e que vou passar mais tempo com o meu grande amor.
Sel: (a gritar) Van, Stell acordem! Já e tarde! Vamos chegar atrasadas, e o primeiro dia de aulas!
Stell e Van: Nos já estamos acordadas, e já toma-mos o pequeno almoço!
Sel: ok! To em pulos para ver o N…!
Van: O que e que ias a dizer? Que tas aos pulos para ver o Nick! ( como um bocadinho de ironia) Ai o amor!
Sel: Cala-te! Não, eu ia a dizer que to aos pulos para ver o novo pessoal da minha turma!
Stell: Entao não! Tas a pensar que enganas quem?!
Van: A nos! Ela deve tar a penar que nos engana, mas ela que fique sabendo que o sorriso que ela tem na cara não mente. Ela quer e ver o Nick, e não quer admitir e burra!
Sel: Burra e a tua tia. E eu não gosto do Nick ele e um puto qualquer!
Van: A nossa Tia! Bem mas esquece não estavas com pressa? Vamos pra escola…
Na casa do irmão Jonas

Nick: Joe acorda, já e tarde!
Joe: Deixa-me em paz! To cheio de sono.
Nick: Quem e que não esta com sono? Vá bora já estamos a ficar atrasados.
Joe: Chato! Vou só tomar um duche e vestir-me e vamos! Satisfeito?
Nick: Bastante satisfeito!
Joe: o Amor e lindo quando se tem 17 anos!
Nick: Cala-te otário! Eu não gosto de ninguém.
Joe: Ok! Já não esta aqui quem Falo!
Nick: Ainda bem!
Kevin: Rapazes despachem-se vamos chegar atrasados!
(15 minutos depois)
Kevin e Nick: Finalmente já estava-mos a ver que tinhas caído pela banheira a baixo!
Joe: AhAhAh! Que piadinha!
Kevin: (A rir) Vá bora lá!
(Toca a campainha)
Joe: Eu vou la!
Joe: Ola!
Zac: Ola! Td bem?
Joe: Td e ctg?
Zac: Td. Olha vim saber se querem que vos de boleia para a escola?
Joe: Entra! E Nos aceitamos a boleia!
Na casa da família Lovato
Demi: Fogo, que seca as férias acabaram!
Brenda: Ya. Podes crer!
Aly: Bolas, mas vocês só pensam no lado negativo? Pensem no lado positivo!
Demi e Brenda: E qual e o lado positivo?
Aly: Vamos estar ope dos nossos amigos e vamos conhecer pessoas novas!
Demi: Nesse ponto tens razão! Bem. Vamos para escola?
Aly e Brenda: Claro
Já na universidade, os amigos já estavam todos reunidos! Só faltava a Ash.
Van: Bolas a Ash nunca mais chega!
Zac: Calma. Mas não tas contente por eu estar aqui a fazer-te companhia!
Van: Claro amor! Eu já te disse hj que te amo?
Zac: Não
Van: Eu amo-te, eu adoro-te, mui…
(Zac não a deixo acabar a frase e beijo-a)
Brenda: Meninos parem com os carinhos e beijinhos sff?
Zanessa: Ok.
Ash: Ola pessoal!
Van: Ola? Já viste que horas são, nos combina-mos as 8:10 e são 8:30!
Ash: Desculpem, mas adormeci
Van:Ok, não faz mal.
Kevin: Não faz mal.
Jared: Ola amor!
Ash: Ola (Beija-o)
(Da o toque de entrada)
Todos: Vá bora para as aulas!

Sem comentários:

Enviar um comentário