quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Capitulo 3

No carro do Joe

Joe: Então vieste para cá, porque?
Sofia: Porque eu quero tirar um curso cinematográfico, para actriz e realizadora.
Joe: Olha o meu primo e a Vanessa tão a tirar esse curso.
Sofia: Ai sim, então tenho de falar com eles.
Joe: Fala eles não se vão importar, eles são bue porreiros.
Sofia: Fixe, porque como só nova cá não sei com quem falar.
Joe: Claro que tens, tens nos a nos.
Sofia: Parvo, eu sei, mas não e isso
Joe: então e o que?
Sofia: Eu preciso de ajuda por causa da universidade, presiso de arranjar emprego.
Joe: Emprego?
Sofia: Sim! Eu vim para estudar, por causa do meu Curso mas não tenho dinheiro para a universidade!
Joe: Se precisares da minha ajuda, diz.
Sofia: Obrigado
Joe: de nada. Tu és muito simpática.
Sofia: Obrigada, e tu também és.
Joe: Bem já chegamos!
Sofia: Tu tens uma casa linda
Joe: Obrigado.
Sofia: To adorar esta cidade!
Joe: Esta cidade e linda.
Sofia: (em pensamento) E tu também és.
Joe: Bora o pessoal já chegou.
Sofia: Bora!
Van: Então portaram-se bem no caminho?
Sofia e Joe: Claro.
Van: Ainda bem!
Nick: Joe posso falar contigo?
Joe: Claro. Pk passou-se alguma coisa?
Nick: Não, só preciso de falar contigo.
Kevin: Pessoal bora para piscina.
Zac: Olha e o almoço?
Van: Mas tu sou pensas em comer?
Zac: Não. Tombem penso em ti!
Van: Preferes-me a mim ou a comida?
Zac: Deixa-me pensar… Ti
Van: (atira o zac a agua) Então caíste?Zac: que piadinha que tu tens. Mergulha
Van: Não. Vou fazer o almoço, com a selena e com a Sofia.
Joe e Nick a conversar
Joe: O que queres?
Nick: Posso-te fazer 1 pergunta?
Joe: Já fixes-te.
Nick: que piadinha. Mas eu to a falar a serio.
Joe: Vá pergunta lá.
Nick: Tu gostas da Sofia?
Joe: (envergonhado) Não, pk e que perguntas?
Nick: eu já percebi que gostas dela! Diz-me a verdade! Eu não conto a ninguém.
Joe: Ok, acho que to a gostar dela.
Nick: Eu Sabia.
Joe: Mas não contes a ninguém.
Nick: ok. Confia em mim.
Joe: e confio.
Nick: ainda bem.
Joe: Bem, bora ter com o pessoal.
Nick: Bora
Já ope da piscina
Joe: Então pessoal o que estão a fazer?
Todos: a gozar a piscina
Joe: Fazem bem
Sofia: Venham almoçar, o almoço esta pronto.
Todos: Ok
Já na mesa todos a mesa
Zac: Isto e o que?
Sofia: Massa fiambre e queijo.
Zac: Parece ter bom aspecto.
Joe: Pois parece, e ainda sabe melhor.
Zac: hahaha. Bem bora mas e comer.
Joe: a van tem razão só pensas em comer.
Zac: que piadinha
Kevin: rapazes parem de ser putos. E se continuarem o comer vai arrefecer!Zac e Joe: Ok
Joe: Olha Sofia, posso falar ctg depois do almoço?
Sofia: Claro.

O que será que o Joe quer da Sofia?
Conto para o 4ºEpisodio.

Sem comentários:

Enviar um comentário