domingo, 15 de fevereiro de 2009

Capitulo 4


No quarto do Joe, de pois do almoço
Sofia: Então, querias falar comigo?
Joe: Sim.
Sofia: então?
Joe: isto e complicado.
Sofia: então conta com calma, e não te enerves.
Joe: Ok. Sofia eu desde que te vi, eu sinto…
Entra o Robert o primo dele.
Robert: Então primo. Tudo bem?
Joe: O ke e que tu fazes aqui?
Robert: Então vim viver para cá. A tua mãe não te disse?
Joe: Não.
Robert: Pois vim viver para cá, com a Kristen. Compra-mos uma casa cá!
Joe: Fizeram bem. Olha esta e a Sofia.
Robert: Olá. Tudo bem?
Sofia: Olá, tudo.
Robert: Esta e a Kristen.
Sofia: Olá. Eu sou a Sofia
Kris: Olá, eu sou a Kris.
Sofia: Joe, acabamos a conversa amanha?
Robert: Vocês estavam a falar? Peço desculpa.
Joe: Não faz mal.
Robert e Kris: Nos vamos embora. E continuem a conversa.
Joe: Ok. Obrigado
Robert e a Kris saíram do quarto
Sofia: Então o que me querias dizer?
Joe: Eu amo-te
Sofia: Desculpa, não ouvi.
Joe: Eu amo-te, desde que te vi na primeira vez.
Sofia: Joe, eu …
Joe: Não digas nada, eu sei que não gostas de mim, mas presisava dete dizer
Sofia: Joe, eu também gosto de ti.
Joe: A serio, tu gostas de mim?
Sofia: Sim.
Joe: (beija-a) Desculpa eu não devia ter feito isto.
Sofia: Não faz mal.
Joe: (ajoelhou-se) Sofia queres namorar comigo?
Sofia: Joe, não posso dizer que sim, mas posso dizer era tudo o que eu mais queria na minha vida.
Joe: Vai dar a mesma resposta?
Sofia: Sim
Joe:(Beija-a de novo) Bora dizer ao pessoal?
Sofia: Sim( a sorrir)
Sofia e o Joe foram para a sala de mão dada e aos beijos
Zac: O que e que vocês estão a fazer?
Joe: Eu e a Sofia estamos a namorar.
Todos: Parabéns. Robert: Olhem pessoal, eu e a Kris temos uma coisa para vos dizer.
Joe: O que?
Robert: eu e a Kris vamos casar.
Joe: Quando?
Kris: No final deste mês. E nos viemos para cá viver.
Joe: Mas o casamento e cá?
Kris e Robert: Sim
Zac: Onde?
Kris: aonde e que será? na igreja e depois numa quinta de uma amiga minha!
Van: Boa amiga. Tas feliz?
Kris: Muito. Mas temos mais uma coisa para vos dizer!
Kevin: O que?
Kris: eu estou grávida! Eu o Robert vamos ser pais.
Todos: Parabens!
Van: de quantos meses?
Kris: 1 mes e meio.

1 comentário:

  1. ai me desculpa mas vc é idiota mesmo né o kevin e a demi hauhauhau ta de zoera néeeeee
    o joe e a demi simmmm

    ResponderEliminar