domingo, 1 de março de 2009

Capitulo 5

Na sala

Van: Bem, tu deves estar tão feliz! Quem me dera acontecer a mesma coisa!
Kris: Dizes isso agora, pensa só no depois.
Van: Já pensei, o que tem?
Kris: Não vais conseguir dormir, tens de lhe dar de mamar de 3 em 3 horas.
Van: Isso, se for para ser feliz, não me importo.
Kris: Sim, nisso tens razão.
Zac: Mas gostavas de ter filhos? Van.
Van: Claro
Sofi: Que mulher e que não quer ter filhos?!
Joe: O que? Tu também queres?
Sofi: Claro
Sel: Vocês rapazes são tão parvos. Vocês fazem os filhos, mas não querem cria-los.
Rob: Hei, não me metas ai, eu quero ter os meus filhos. To muito feliz por saber que vou ser pai.
Sel: Ainda bem.
Kris: Tive sorte não tive? Brenda: Tiveste sorte em que?
Kris: De arranjar um homem assim
Todas: Então não tiveste! Quem nos dera ter um homem assim.
Joe e Zac: Mas vocês agora tão contra nos homens?
Rober: Eu sou bom, não sou?
Joe e Zac: Cala-te convencido.
Todas: Parem com isso, ele esta a brincar, e nos também!
Joe e Zac: Ok, mas nunca mais repitam a brincadeira.
Sofi: Não, nos nunca mais repetimos a brincadeira.
Joe: Acho bem! Anda cá.
Sofi: O que e?
Joe: Senta aqui!
Sofi: Não, eu vou me embora.
Joe: Porque?
Sofi: Já e muito tarde.
Joe: Não vás, fica cá esta noite.
Sofi: Não, vá pessoal vemo-nos amanha.
Joe: Hum, ta bem =(.
Sofi: Te amanha (ao mesmo tempo da um beijo ao Joe).
Todos: Te amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário