quarta-feira, 13 de maio de 2009

Capitulo 28

Ainda no quarto da Sofia
Sofi: Joe, nos não devíamos estar a fazer isto!
Joe: Agora já fizemos
Sofi: Joe, vai te embora pff
Joe: Mas porque?
Sofi: Porque? Eu estou me a sentir mal, por ter traído o Taylor!
Joe: Por o ter traído? Tu nem sequer gostas dele!
Sofi: E tu desvias estar a sentir por ter traído a Demi! Agora vai te embora!
Joe:Não vou!
Sofi:Vais sim, nem que tenha de acordar a casa toda.
Joe:Força, depois os nossos amigos, vão nos odiar!
Sofi:Joe, o que queres que eu faça para ires embora?
Joe: Nada, eu vou me embora de livre vontade
Sofi: Obrigada!
A Sofia fica no quarto, e vai dormir. O joe vai para o quarto dele, e também adormece.
De manha, todos acordam e vão tomar banho, e depois encontram-se todos na mesa para o pequeno almoço. A Sofia estava triste.
Sel: O que se passa Sofi?
Kris: Ela esta a dormir em pé, não nos responde!
Sel: Sofi…Sofi…SOFIAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Sofi: Sim, o que? O que se passou?
Sel: Estavas a dormir?
Sofi: Não, claro que não! Estava era a pensar!
Sel: Em que pode-se saber?
Sofi: Nada de especial!
Sel: Hum, ok. Porque e que estas com essa cara?
Sofi: E a minha cara normal.
Sel: Ok, não te precisas de chatear!
Sofi: Olhem eu vou dar uma volta!
Sel: Ok
Tay: E se nos fossemos com ela?
Sofi: (A gritar) Sozinha!
Todos: Ok, já percebemos que ela hoje esta uma fera!
A Sofia sai, e os outro ficam a falar.
Sel: o que se passa com ela?
Tay: Eu não sei, ela ontem estava tão feliz
Sel: Pois, e por isso que estou preocupada!
Tay: e vocês, não sabem de nada?
Todos: Não
Tay: Eu depois falo com ela.
Sel: Sim, faz isso!
Com a Sofia
Sofia(Em pensamento): O que e que eu fiz? Eu não devia ter feito aquilo ontem! O que e que me deu para fazer aquilo. Eu não acredito, trai o meu namorado é uma das minhas melhores amigas. Eu vou acabar com o Taylor, eu não gosto dele, melhor eu gostar dele gosto, mas como meu melhor amigo.
A Sofia vai andar tão distraída que foi contra uma rapariga que estava a passar lá.
Sofi: Desculpa, eu não te vi!
Xxx: Não faz mal.
Sofi: Não, mas asseriu desculpa.(A Sofia olha atentamente para a cara da rapariga)
Xxx: Não faz mal.
Sofi: Bia? Biatriz.
Xxx: Sim, sou eu.
Sofi: Eu não acredito, sou eu a Sofia
Bia: Sofia? Sofia Pedroso?
Sofi: Sim, eu não acredito, o que e que estas aqui a fazer?
Bia: Vim para cá passar ferias com a Sílvia.
Sofi: Com a Sílvia?
Bia: Sim, e tu o que e que estas aqui a fazer?
Sofi: Tu não sabias?
Bia: Saber o que? Conta-me.
Sofi: Vim para cá viver e estudar.
Bia: Fixe, mas conta-me novidades!
Sofi: o que queres que eu te conte?
Bia: Sei lá novidades.
Sofi: Olha conheci os Jonas Brothers…
Bia: O que? Os Jonas Brothers? Os que tem uma banda, muito famosa?
Sofi: Sim, ate namorei com um deles!
Bia: O que? Qual deles?
Sofi: Namorei com um dos Jonas Brothers, e foi com o Joe.
Bia: O mais giro deles.
Sofi: A sério, olha tu não queres ir a minha casa?
Bia: Sim, posso chamar a Sílvia?
Sofi: Tu não podes, tu deves!
Bia: Omg!
Sofi: É se fossem passar o resto das ferias na minha casa?
Bia: Não sei, nos não queremos incomodar.
Sofi: Vocês não incomodam, e alias a minha casa esta sempre abarta para a minha prima, e para as amigas dela.
Bia: Então sendo assim, aceitamos.
Sofi: Ainda bem. Então vamos.
Bia: Nos passamos por o hotel para ir buscar a Sílvia, e depois vamos para a tua casa?
Sofi: Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário