sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capitulo 29


Sofi: Entao, vamos ali a minha casa, buscar o carro e depois vamos buscar a Silvi, e as vossas coisas.
Bia:Ok
Na casa da Sofia
Sofi:Ola, pessoal.
Todos:Ola
Sofi:Olhem, esta e a Bia a minha prima.
Kat/Ines/Pipa: Nos sabemos. Ola bia
Bia:Ola. Td bem com voces?
Kat/Ines/Pipa: Td e ctg?
Bia:Td
Sofi:Bem meninas voces querem nos ajudar?
Meninas: em que?
Sofi: Vamos buscar as coisas da Bia e da Silvia ao hotel.
Meninas: Vamos
Meninas: Adeus Rapazes.
Sofi: Ate ja amor.
Tay:Ate ja. (Beija-a)
A Sofia e a Bia iam num, e o resto das raparigas iam no carro da Van. No carro da Sofia.
Bia: Menina Sofia, tens muitas coisas para me contar!
Sofi: Quais coisas?
Bia: Que beijo foi aquele?
Sofi: O Taylor e meu namorado! Mas...
Bia: Mas?
Sofi: Promete que nao contas a ninguem!
Bia: Juro
Sofi: ok, eu nao gosto do Taylor. Bem gostar gosto, mas como melhor amigo.
Bia: Entao porque e que namoras com ele?
Sofi: Foi uma estupidez minha. Porque a 2 semanas eu tive um acidente, e estive quase a morrer... quando o Joe entrou viu o Taylor, e começou a queres saber quem era ele, e eu disse que o Tay, era meu namorado!
Bia: Prima, prima!
Sofi: eu sei que foi uma estupida!
Ja na casa da Sofia, ja tinha chegado do Hotel
Silvi: Bem, tu tens uma casa linda!
Sofi:Bigada, mas entrem!
Todos entram, e vao para a sala
Sofi: Bem meninas temos compras para fazer hoje.
Bia/Silvi: Pk?
Sofi: Porque sabado e o casamento da Kris e do Rob
Todas: Festa!!!!!!
Sofi: e isso quer dizer? Que temos de estar perfeitas!
Rapazes: Porque e que voces tem de estar perfeitas?
Raparigas: Para o casamento de Sabado.
Zac: Isso quer dizer?
Van: Isso mesmo. Voces tambem vaiem, para carregar os sacos
Rapazes: Nao!
Raparigas: Nos estamos a brincar.
Sel: Porque nos vamos ter ajudantes
Nick: Quais ajudantes?
Sel: 5 homens, 1, 80, loiros, mosculados!
Silvi: Isso quer dizer?
Ines: Todos Bons!
Rapazes: Nao, nos vamos!



1 comentário:

  1. a minha melhor fraxe ate agr "Todos Bons!" adr miga!!

    >>loool<<

    ta otimo posta mais!!
    bjs

    ResponderEliminar