sexta-feira, 8 de maio de 2009

Capitulo 26

Sofi: Sou eu!
Joe: E tao bom ver-te!(ia para abraçar a Sofia mas ela afasta-se)
Sofi:Para!
Joe: O que se passa?
Sofi: O QUE SE PASSA? o que se passa e que nem fez 1 dia que eu tinha morrido e tinhas feito sexo com a Demi!
Joe: Desculpa! Mas eu nao estava em mim!
Sofi: Nao estavas em Ti? Entao estavas em quem?
Joe:Desculpa!
Sofi: Esqueçe, eu nao te quero mais!
Joe: O que? Mas ja tens outro?
Sofi: Na...Sim
Todos: O que?
Sofi: Sim, o... Taylor. O Taylor e o meu namorado!
Tay:Sou? A pois sou!
Sofi:Pois es... Amor(E da um beijo ao Taylor que ficam todos a olhar)
Joe: Mas porque e que fingis-te que morres-te?
Sofi: Porque ja estava farta de ver que tu gostavas da Demi e a Demi de Ti.
Joe:Mas...
Sofi:Mas nada! Agora somos sou amigos!
Joe: Ok, amigos!
O telemovel da Sofia começa a tocar
*******Inicio de Chamada*************
Sofi: Ola
xxx:Ola, olha sou eu a Pipa
Sofi:Pipa, aquanto tempo
Pipa:Pois e, mas olha eu a Ines e a Katarina estamos que no aeroporto de L.A.
Sofi: Serio?
Pipa: Sim
Sofi:Entao fica ai, que eu vou ai ter com voces!
Pipa:Ok, te ja
*******Fim de Chamada****************
Sofi: Taylor vamos ao Aeroporto!
Tay: Porque?
Sofi: Porque a Pipa, a Ines e a Katarina, estao ca!
Tay: Serio?
Sofi: Muito Serio
Tay: Entao Boura
Sofi: Estou a tua espera lindo!
Tay: Vamos princesa
Sofi: Olhem voces fiquem aqui, que nos ja voltamos!
Todos: Ok
Tay/Sofi: Ate ja
Todos: Ate ja
A Sofia e o Taylor foram busca-las ao Aeroporto e começaram a falar no carro
Sofi: Tay, desculpa ter dito que eras meu namorado
Tay: Esta tudo bem.
Sofi: Serio?
Tay: Sim. Eu ate gostei
Sofi: Gostas-te?
Tay: Sofi, so tu e que ainda nao percebes-te que eu gosto de Ti.
Sofi: Taylor, eu... tambem gosto de ti
Tay: Sofia queres namorar comigo?
Sofi: Sm.=) ( A Sofia aceito mas continua a gostar do Joe)
No Aeroporto, a Sofia ve as amigas, e corre para abraça-las
Sofi: Migas, a quanto tempo(Abraças)
Ines: E mesmo
Sofi: Mas o que voces vieram ca fazer?
Kat: Viemos estudar para cá
Sofi:Fixe

2 comentários:

  1. oi tens de continuar a postar p eu keru ver o k vai acontexer a personagem Ines tou curiosaaa!!!!

    >>lool<<

    P.S. posta rapido nunka ouviste dixer k a curiosidade matou o gato...neste caso a gata!!!!

    ResponderEliminar