sexta-feira, 22 de maio de 2009

Capitulo 32 (Part 1)

Na casa da Sofi…
Sofi: Kris acorda, tens de te preparar para o casamento!
Kris: Casamento?!?!
Sofi: Sim…hoje e o dia do teu casamento!!
Kris: O que ??? Tenho de me despachar senão o Rob fica a minha espera…e ele não vai gostar nada disso!!
Sofi: Tem calma e cedo, ainda tens tempo para te preparar. Vai te arranjando que eu vou acordar a Inês, a Pipa, a Kat, a Bia e a Sílvia e o Taylor!
Kris: Ok…
Na casa do Rob e da Kris já estavam lá os rapazes todos.
Rob: Tou tão nervoso! Acho que me vou esquecer dos votos!!
Joe: Escreve-os na mão!!!
Todos: rsrsrsrsrsr
Zac: Olha o meu irmão e o meu primo vem cá passar umas ferias a L.A. achas que eles podem ir ao casamento??
Rob: Claro que podem!!
Zac: Devem tar quase a chegar!
Na casa da Sofi, a campainha toca.
Silvia: Eu vou la!!
Todas: OK.
A Silvia atende a porta e era a Van, a Sel, a Demi, a Ashley.
Silvia: Oi a todas!
Van/Sel/Demi /Ashley: Oi!
Sel: Onde tão as outras?
Silvia: tão lá dentro a arranjarem-se!
Sel: Ok.
A Sofi entra na sala.
Sofi: Oi meninas tudo bem?
Van/Sel/Demi/Ashley: Sim.
Começam a ouvir se umas vozes do quarto da Pipa.
Ines: Pipa despacha te ta toda a gente a nossa espera!
Pipa: Mas eu tou a por a maquilhagem e tb tenho de por protector solar, mais aqueles cremes hidratantes!
Kat: Porra! Com tanta camada de cremes o Sol nem vai notar que tens pele!!
Pipa: Tenho de me prevenir, o copo de agua é ao ar livre e eu não quero apanhar um escaldão! Tenho que tratar da minha pele!
Ines /Kat: Ok…
Na sala.
Todas: rsrsrsrsrsrsr
Van: Então , a Kris já ta arranjada?
Sofi: Ta quase falta só cabelo. Ela ta muito nervosa!
Sel: Quem e que lhe vai fazer o penteado?
Sofi: Não sei! Eu não tenho jeitinho nenhum!
Sel: Eu vou lá ajuda-la.
Com os rapazes.
Zac: Olha vou buscar o meu primo e o meu irmão ao aeroporto depois vou la ter a Igreja.
Todos: Ok
No aeroporto
Zac: O Dylan e o Ryan
Os dois: Oi!
Zac: Tao prontos para ir ao casamento?
Os dois: Claro
Na casa da Sofi.
Sel: Apresento-vos a noiva Kris!!!!
Todas: (de boca aberta)
Van: Tas linda Kris!
Kris: Obrigado!
Sofi: Bem…temos k ir para a igreja, os rapazes já la estão!!
Kris: Pois!
Na Igreja. Zac: Cheguei!
Rob: Ainda bem…já tava a ver que ias chegar atrasado!!
Zac: Pk?
Rob: As raparigas já chegaram!
Zac: Ah ok!
Rob: Oi!
Dylan e Ryan : Oi
Entra a Inês, a Kat, a Pipa, a Silvia e a Bia.
Inês: Ta ali uma gajo muita bom!!!!!
Kat: Já começa!!!
Pipa: Pois ta!!!!
Silvia: Olha outra!
Bia: Onde e que tão os gajos?
Inês: O meu anjinho esta ali ao pé do Zac, aquele que e bue parecido com ele!! Pipa: O meu gajo e o que ta ao lado do teu Inês!
Kat: Realmente não são nada maus.
Pipa: Tenho que ir la apresentar-me!!
Inês: Eu tb…mas axo que n consigo vou fikar bue envergonhada!
Kat, Pipa, Silvia e Bia: LooL!
Pipa: Eu vou la! Vens comigo Inês??
Inês: Ya.
Ao pé dos rapazes.
Pipa: Oi, sou a Pipa muito prazer!
Ryan: Muito prazer mas… eu ainda nem disse o meu nome!
Pipa: Não faz mal por mim posso te chamar bonzão!!
Inês, Kat, Silvia, Bia: rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Dylan: Oi, eu sou o Dylan!
Pipa: Oi esta e a minha amiga Inês e ela acha-te bue giro!
Inês: (energonhada) Pipa!!!!
Dylan: Não faz mal!
Chega a Sofi.
Sofi: Inês, Pipa já tão a assustar os convidados!!!
Todos menos Inês e Pipa: rsrsrsrsrsrsrs
Inês e Pipa: Não!
Sofi: O casamento vai começar! Rob mete-te a postos!
Rob mete-se no sítio e os padrinhos também. Depois começa a tocar a musica, todos levantam-se e a Kris começa a entrar.O padre começa a falar pergunta se eles kerem casar um com o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário