sábado, 2 de maio de 2009

Capitulo 21

Passado uma semana a Sofia, foi por a mãe ao aeroporto e foi ter com o Joe
Na casa dos Jonas
Joe: Então o que e que vamos fazer!
Sofi: Namorar?
Joe: Para mim e uma boa ideia!
Eles passaram a tarde toda a namorar, no final da tarde a Sofia foi embora, quando a Sofia ia para casa da conta que cortaram os travões, ela tenta parar mas não consegue, ela vai contra um camião de pesados.
Na casa dos Jonas, o telemóvel do Joe toca
Joe: Estou?
Med: E o Sr. Joe Jonas?
Joe: Sim, e o próprio!
Med: Pode vir aqui o Hospital?
Joe: Sim, claro vou já para ai!
Med: Muito obrigado!
********Fim de chamada******
Kevin: Quem era? A Sofia?
Joe: Não! Era do Hospital! E para eu ir lá imediatamente!
Kevin: Nos vamos contigo.
Joe: Ok
No hospital
Med: O Sr. Joe?
Joe: Aqui.
Med: Eu tenho uma noticia muito triste para lhe dar!
Joe: Diga doutora!
Med: A menina Sofia, faleceu!
Joe: O QUE?(O Joe começa a chorar)
Med: Ela disse para chamar o Sr.
Joe: Mas o que aconteceu? (A chorar ainda mais)
Med: A menina Sofia, foi contra o camião de pesados! Ela morreu já cá no hospital, ela estava em estado critico.
Joe: Mas como? Ela tem bastante cuidado na estrada!
Med: Cortaram os travões, do caro dela.
Joe: Mas quem?
Med: a policia esta a investigar!
Joe: Mas ela disse mais alguma coisa?
Med: Ela pediu-me para lhe entregar esta aliança e disse para lhe dizer que ela amava-o mais doque tudo na vida!
Joe: Muito obrigado!
Todos: O que acontece Joe?
Joe: A Sofia morreu!!(A chorar Muito)
Todos: Mas o que aconteceu?
Joe: Cortaram os travões do carro da Sofia!
Demi: Joe, calma. Não fiques assim, eu estou aqui!
Joe: Obrigado
Demi: Pessoal, vamos para casa!
Joe: Pessoal, eu vou dar uma volta.
Demi: Pessoal, vão para casa que eu vou com o Joe!
Todos: Ok. Fica bem Joe
Joe: Sim, tanto faz!
Demi: Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário