sexta-feira, 15 de maio de 2009

Capitulo 30

Ainda na casa casa da Sofia
Joe: Bem, vou me embora
Todos:Ok, xau
Joe:Xau
O Joe sai e vai ter com a Demi, na casa da Demi
Joe:Ola(Beija a Demi)
Demi:Ola. Tas muito feliz!
Joe: Agora sim! Amt mt.
Demi: Eu tambem te amo mt.
Joe: Bem e se hoje passasemos o dia juntinhos.
Demi: Bom Ideia.
Joe: Olha tenho uma coisa para te contar.
Demi: O que?
Joe: A Sofia esta viva!
Demi: O que?=(
Joe: Ela nao morreu, e tem namorado =)
Demi: Tu?
Joe: Nao, tonta. (Beija-a) Ela tem um namorado chamado Taylor.
Demi: O Taylor?
Joe: Sim, tu conheçias?
Demi: Noa, ela e que tinha me falado, que vinha um amigo dela ca, e que se chamava Taylor.
Joe: Hum, ok. Mas agora nos
Demi: Nos o que?
Joe: Anda ca(Beija-a)
Demi: Isto esta a saber muito bem!
Joe: Anda comigo!
Demi: Onde?
Joe: Surpresa!
E eles sairam de carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário