domingo, 22 de março de 2009

Capitulo 6

No dia seguinte
Na casa dos Jonas

Joe: Nunca mais tão prontos!
Kevin: Já está-mos pronto!
Nick: Sim, agora nos e que estamos a tua espera!
Joe: Então vamos. Olhem eu hj vou sozinho no meu carro!
Kevin e Nick: Uiiiiii….
Joe: Sim, vou buscar a Sofi!
Kevin: Nos não disse-mos nada.
Joe: Acho bem. Te logo
Kevin e Nick: Ate logo.

Na Casa da Sofia
Sofi: Bem, acho que estas roupas servem!
(toca o telemóvel)
Sofi: Estou?
Joe: Amor sou eu, o Joe!
Sofi: Eu sei Joe! Já tas ai em baixo?
Joe: Já. Posso entrar?
Sofi: Claro. A porta esta aberta, eu depois to no meu quarto.
Joe: Ok
(Fim de chamada)
Joe: Sofi, amor???
Sofi: Aqui!
Joe: Ok. Bem to estas Linda!!!!!
Sofi: Obrigada
Joe: E uma pena termos aulas hj.
Sofi: Porque?
Joe: Podíamos ficar a namorar!!!
Sofi: e porque e que não pode-mos?
Joe: Queres faltar as aulas?
Sofi: Não, to a falar e a tarde!
Joe: Então prontos!
(Toca o telemóvel do Joe)
Joe: Estou. O que queres?
Kevin: Vocês não vão ter aulas esta semana!
Joe: O que? Porque?
Kevin: Não vão ter aulas esta semana, porque a vossa stora teve um acidente.
Joe: Fixe, e pena e o que aconteceu com a stora.
(Fim de Chamada)
Sofi: Então quem era?
Joe: O kevin! ( beija a Sofi)
Sofi: (Afasta-se) Joe já está-mos a ficar atrasados!
Joe: Não, não estamos. Hoje pode-mos passar o dia bem juntinhos, a namorar!Sofi: O que? O que e que andas-te a Beber?
Joe: A Stora teve um acidente, mas já esta bem. E esta semana não vamos ter aulas!
Sofi: Porque e que não desses-te mais cedo? (e beija o Joe)
Joe: Porque e que nos não aproveita-mos esta tua cama tão confortável?
Sofi: Tu não és nada atrevido! Mas por mim pode-mos aproveita-la.
(O Joe pega na Sofi e atira a para cama, e fazem amor)
Joe: Eu amo-te Sofia!Sofi: Eu também te amo, muitooooo…
Joe: Bem e se nos vestisse-mos e fosse-mos ao cinema? a menina Hoje manda!
Sofi: Acho a ideia do meu bebe mais lindo do mundo excelente!
Joe: Então vamos.
Na escola Secundaria
Kevin: Nos temos cá um azar!
Zanessa: Porque?
Kevin: Porque esta semana, vamos ter aulas e o resto do pessoal não vai!
Zanessa: O que? Granda Sorte!
Kevin: Memo, eu quando chegar a casa vou matar o Joe, e o Nick.
Ash: Não abuses. Coitados.
Jared: Mas o que aconteceu para eles não terem aulas?
Kevin: A Stora deles teve um acidente, e não vai dar aulas esta semana!
Zanessa: Coitada!
Ashjed: Memo isso e bue mau! Mas ela já esta bem?
Kevin: Yap.
Brenda: Ainda bem
Da o toque de entrada, e eles vão para as aulas
Na casa da Família Hudgens
Sel: Olha o que e ke vamos fazer?
Demi: Não sei, e se fosse-mos as compras?
Sel: Sabes que a isso eu nunca digo não.
Demi: Então vamos!
No centro comercial
Sel: Olha quem e que vai ali!
Demi: Quem?
Sel: O Joe e Sofi!
Demi: Ya. Bora ver onde e que eles vão!
Sel: Tu tas maluca?
Demi: To a brincar Sel, bem vamos e aquela loja ali!
Sel: Estamos a espera de que?
Dem: De ninguém, Bora.

Sem comentários:

Enviar um comentário