quinta-feira, 26 de março de 2009

Capitulo 10


No parque com a Sofia e o Joe

Sofi: Amor, ainda tas chateado, por causa de ontem?
Joe: o ke e que aconteceu ontem?
Sofi: Joe!!! Tu sabes perfeitamente o que aconteceu Ontem!
Joe: Não, não sei!
Sofi: Sabes sim
Joe: Querida, estou a tentar esquecer o que aconteceu ontem!
Sofi: Ups! Estou a tornar essa tarefa muito difícil. Não e?
Joe: Sim, muito difícil! Mas porque perguntas?
Sofi: Estava a pensar que podíamos sair todos hoje á noite!
Joe: Não, Sim
Sofi: Não, sim o que?
Joe: Não, não estou chateado contigo, e
sim podíamos sair esta noite!
Sofi: Bigada amor! ( beija o Joe) És muito querido!
Joe: Eu sei que sou!
Sofi: Convencido!
Joe: Estou a brincar!
Sofi: Eu sei(beija o Joe e foge) Não me apanhas!
Joe: Ai não?!
Sofi: Não!
(depois de 10 minutos a correr o Joe apanha-a)
Sofi: Ups, Fui apanhada!
Joe: Pois foste! O ke e que eu ganho em troca
Por eu te ter apanhado?
Sofi: Isto( Beija o Joee eles caiam no chão)
Joe: Foi culpa tua!
Sofi: Minha?! Pois Foi!
Joe: Bem vamos embora, preparar a nossa saída com o
Pessoal?
Sofi: Claro!
Joe: Vamos para a minha ou para a tua casa?
Sofi: Para a Tua!
Joe: Ok!
(Quando entram na casa dos Jonas, estava la a Camille)
Joe: O que? O ke e que estas aqui a fazer? Sai daqui!Sofi: Calma Joe! Quem e esta?
Cam: Eu sou a Namorada do Joe!
Sofi: O que?
Joe: Não acredites nela!
Cam: Então Joe, não me das o beijinho?
Joe: Não, e sai daqui antes que chame a Policia!
Cam: OkQ Estou a ir, mas logo a noite eu venho ter ctg!
Joe: Não, não vens! Eu vou sair com o pessoal e com a minha
Namorada!
Cam: O que? Comigo? Estou tão feliz! ( e beija o Joe)
(A Sofia fica triste e vai-se embora a chorar)
Joe: Afasta-te de mim, a minha namorada esta aqu… Sofia!
Cam: Sofia? A tua namorada sou eu!
Joe: Não, eu sou namorado da Sofia Pedroso! Não de ti.
Cam: So podes estar com febre!
Joe: Não, Xau! Sofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
(Na casa da Selena)
Sel: olha o que será que o Joe e a Sofia estarão a fazer?
Demi: Não sei.
(Tocam a campainha)
Mordomo: Eu vou lá menina!
Sel: Obrigada, Tomé!
Mordomo: (abre a porta) Boa tarde! Posso ajudar?
Sofi: Sim, a Selena esta?
Mordomo: Sim, eu vou chama-la!
Sofi: Não e preciso que me diga onde e que ela esta!
Mordomo: No segundo andar, 3º quarto a esquerda!
Sofi: Obrigada!
(Batem a porta do quarto da Sel)
Sel: Quem e?
Sofi: Sou eu a Sofia! Sel: Entra! Olá
Sofi: Olá!
Sel e Demi: Esta td bem?
(A Sofia Chorar)
Sofi: Não, uma tal de Camille beijo o Joe, e o Joe não fez nada!
Sel: Ohhh miga! Anda cá.
Sofi: Olhem eu vou-me embora para Portugal de novo!
Sel: Vais fugir dos teus problemas? Isso não da em nada Sofi!
Sofi: Eu sei, mas vou-me embora! Só vim cá me despedir!
Sel: Quando e que vais?
Sofi: Amanha a noite!
Sel: Ohhhh, miga vamos ter tantas saudades!
Sofi: Bem vou-me embora, tenho de preparar as minhas malas!
Sel: Amanha a tarde eu passo pela tua casa!
Demi: Eu também!
Sofi: Ok beijos!
(a Sofia sai)
Sel: Vou ligar o JOE!
Demi: Para que?
Sel: Para dizer que a Sofia vai embora! E para saber o
Que se passo!
Demi: Fazes bem!
Sel: ( principio da chamada) Estou Joe? O que se passo na tua
casa?
Joe: Ola, a parva da Camille beijou-me a frente da Sofia,
de propósito!
Sel: Pois, e tu não fizes-te nada!
Joe: Eu fiz mandei-a dar uma volta, e ver se eu estava na
conchichina!
Sel: Pois mas a Sofia vai embora por causa disso!
Joe: O que?
Sel: Ups. Falei de mais!
Joe: Conta-me tudo!
Sel: A Sofi entro no meu quarto a chorar … e depois no
final disse-me que vai voltar para Portugal!
Joe: Ai não, não vai! Tenho de desligar! Xau
Sel: Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário