sábado, 28 de março de 2009

Capitulo 12

(a Tarde na casa da Selena)Sel: Tens a certeza no que vais fazer?
Sofi: Não, mas o que queres que eu faça!
Sel: Nada, mas pensa antes de entrares no avião!
Sofi: Sel, eu juro que vou pensar. Mas agora esta na hora de ir!
Sel e Demi: Ok
Sofi: Vá esta na Hora das despedidas!
Sel: Eu adoro-te miga, não te esqueças de dar novidades!
Sofi: Não, não me esqueço!
Demi: Adeus miga, não te esqueças das amigas!
Sofi: Nunca
(Já na entrada da casa da Sel, e todas a chorar)
Sel e Demi: Adeus, nos adoramos-te!
Sofi: Eu também vos adoro, bjs, xau! Hasta la Vista!
Sel e Demi: Hasta La Vista!
Sel, demi e Sofi: Adeus!

(A noite no Aeroporto de Los Angeles)Sofi: Aqui estou eu, a me ir embora do meu sonho
(Quando acabou de fazer o Cheket-in, foi se sentar, entretanto aparece o Joe)Joe: Sofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
Sofi: Joe? Joe: Sofia! Por favor não vás!
Sofi: Deixa-me em paz!
Joe: Mas eu amo-te, eu não te vou deixar embarcar naquele avião!
Sofi: Vamos ver!
Joe: Tu vens comigo! Tenho uma coisa para te mostrar!
Sofi: Era só aquilo que mais Faltava!
Rapariga: Informa-se os passageiros que o avião para Portugal vai partir dentro de 10 mi.
Sofi: e o Meu! Adeus
Joe: Tu não vais partir naquele avião! Tu vens comigo!
(Pega na Sofia, e metia nos ombros)
Sofi: Joe, mete-me no chão!
Joe: Não!
Sofi: Mete-me no chão!
Joe: Só te meto no chão, se aceitares casar comigo!
Sofi: O que? (pensamento: Não acredito, ele veio atrás de mim! Eu amo-te Joe)
Joe: Casas comigo?
Sofi: Não, Sim!
Joe: Sim ou não?
Sofi: Simmmmmmmmmmmmmm! Mas prometes que nunca me vais trair!
Joe: Nunca! (Aos Gritos) Amo-te Sofia Pedroso!
Sofi: Joe cala-te! Eu também te amo!
(Dão um grande beijo apaixonado)
Joe: Desculpa! Olha tenho uma surpresa para Ti!
Sofi: O que? Como e que? Como e que sabias que iria aceitar o teu pedido?
Joe: Eu tenho um dedo que adivinha! Mas vamos?
Sofi: Sim, vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário