segunda-feira, 23 de março de 2009

Capitulo 7


Na loja

Sel: Olha aquele vestido e lindo! Vou já esprementalo
Demi: Vai lá, que eu vou experimentar este.
Sel: Então como e que eu estou? Demi: Linda! E eu?
Sel: Linda!! Vou comprar este
Demi: Eu também vou comprar estas roupas!
Ao saírem da loja vem o Joe e a Sofia.
Sel: Olá. Td bem?
Joe: Td, e ctg?
Sel: td
Demi: Entao o ke e que os pombinhos estão aqui a fazer?
Joe: Os pombinhos vieram ao cinema.
Demi e Sel: Muito bem!
Sofi: olhem já que nos encontramos podia-mos jantar juntos!
Sel e Demi: Fixe
Joe: (triste) Boa ideia!
Sofi: Então vamos!
Joe: (triste) Vamos
Sel: Acho que estamos a fazer uma asneira!
Demi: o que foi?
Sel: O Joe fico chateado, ele queria ficar sozinho com a Sofi!
Demi: Então vamos bazar!
Sel: Inventa-mos que a final temos de ir jantar a nossa casa!
Demi: Boa Ideia!
Sel: Fogo!!! Esqueci-me tenho de ir jantar a casa! Desculpem!
Sofi: Não faz mal, e tu Demi vens?
Demi: Não, eu vou jantar a casa da Sel. Desculpem!
Sofi: Não faz mal, e na boa.
Demi e Sel: Bem xau, te amanha! Portem-se bem!!
Joe e Sofi: Sempre( eles fazem um sorriso um para o outro)
Sel: Que troca de olhares foi esse?
Sofi: Nada, nada.
Sel: Vou fingir que acredito.
Demi: Va xau, bjs.
Sofi e Joe: Va xau, bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário