sexta-feira, 27 de março de 2009

Capitulo 11

(No dia seguinte na sala de aula)Prof: Bom dia a Todos! Como e estao?
Todos: Bem!
Prof: Ainda bem, mas eu tenho que falar com vocês!Todos: O que se passa Stora!?
Prof: Tenho uma noticia triste para vos dar.
Todos: E qual e essa ma noticia!
Prof: A menina Sofia Pedroso, vai embora do Pais!
Joe: O que? Impossível. Tem certeza?
Prof: Sim, a menina Sofia veio falar cmg ontem de Tarde, e ela disse-me!
Joe: Prof, ela estava a brincar de certeza!
Prof: Se ela estava a brincar, e uma brincadeira muito parva.
(De repente entra a Sofia)
Sofi: Não professora, eu não estava a brincar! Eu vou-me embora! (ao mesmo tempo olha para o Joe)
Prof: E então, o que veio cá fazer?
Sofi: Só vim entregar-lhe a folha te transferência, e também pk eu sabia que a turma não ia acreditar!
Joe: Mas porque? Nos estava-mos tão … Pk Sofia?
Sofi: Eu não posso contar, mas eu amo-vos a todos, menos a ti Cody!
Joe: Continuas a ter bom gosto(A Chorar) Mas conta-me pk e que vais embora? E nos?
Sofi: Tu traíste-me! Desculpem(E sai da sala a chorar)
Sel: Joe, vai atrás dela!
Joe: Stora posso ir?
Prof: Pode, veja o que se passa!
Joe: Obrigado.
(No corredor da escola)
Joe: Sofi, fala comigo!
Sofi:Joe, eu não tenho nada para falar ctg.
Joe: Não? Quer dizer andamos, e vais-te assim do nada embora!Sofi: Não tornes as coisas mais complicadas!
Joe: Eu e que estou a torna-las complicadas?
Sofi: Sim, Joe eu estou muito infeliz por ter de me ir embora, e porque traíste-me!
Joe: Entao não vas! Sofi, tu casas comigo?
Sofi: O que?
Joe: Casa comigo!
Sofi: Não, nem pensar, tu traíste-me
Joe: Nada daquilo que viste e verdade!
Sofi: Desculpa, eu não sou cega!
Joe: Não, eu amo-te! E a Camille, e que me beijo!
Sofi: Deixa-me em paz! Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário