terça-feira, 24 de março de 2009

Capitulo 8

Com o Joe e a Sofia

Sofi: Joe, porque e que estavas com aquela cara?
Joe: Que cara?
Sofi: Com uma cara triste!
Joe: Não estava nada, porque e que eu deveria estar triste?
Sofi: Não seu, diz-me tu!
Joe: Não, eu estou bem!
Sofi: Joe, diz-me a verdade!
Joe: Esta e a verdade!
Sofi: Olha não queres dizer não digas, mas eu vou-me embora!
Joe: Porque? Não íamos jantar?
Sofi: Porque sim, e perdi a fome!
Joe: Sofi fica comigo!
Sofi: Não, vou para casa! Xau
Joe: Não, fica comigo!
Sofi: Não, vemo-nos amanha!
Joe: Sofi, por favor??
Sofi: Não.
A Sofia vai-se embora e o Joe vai atrás dela.
Sofi: Joe vai-te embora, não te quero ver mais esta noite!
Joe: Mas…
Sofi: Mas o que?
Joe: O que se passo? Não me das um beijo?
Sofi: O que se passo! Eu to preocupada contigo, não me dizes nada.
Joe: Ok, eu fiquei triste! Satisfeita?
Sofi: Muito. E já agora porque e que ficas-te triste?
Joe: Eu queria jantar a sós contigo, e elas queriam vir connosco!
Sofi: Joe, nos temos a semana toda!
Joe: Desculpa!
Sofi: Não tens que pedir desculpa( beija o Joe)
Joe: E se fosse-mos para a tua casa?
Sofi: Boa ideia(beija o Joe mais uma vez)

Sem comentários:

Enviar um comentário