terça-feira, 31 de março de 2009

Capitulo 13


Joe: Tens de por uma venda!
Sofi: O que? Eu não gosto disso!
Joe: Vala bebe, amor, linda, fofa!
Sofi: Joe, também eu meto!
Joe: Então vá, eu amo-te.
Sofi: Eu também te amo!
Joe: Agora, pode-mos ir!
Sofi: Vamos
(Quando chegaram ao local)
Joe: Podes tirar a venda!
Sofi: Tens a certeza!
Joe: Sim tenho! Queres que eu tire?
Sofi: Sim.
Joe: Pronta?
Sofi: Sim!
(Joe, tira a venda a Sofia e ela fica espantada)Joe: Então?
Sofi: Lindo, Eu amo-te Joe!!
Joe: Eu também te amo, e ainda bem que gostas!
Sofi: Então, porque motivo fizeste isto?
Joe: Porque te amo, e porque queria tornar o
pedido de casamento mais formal!
Sofi: Hum, gosto muito dessa ideia!
Joe: Sofia Pedroso, aceitas casar comigo?
Sofi: Sim aceito!
(Beija o Joe)
Joe: Amo-te! Agora a alianças!
Sofi: Ohhhh, e lindo Joe, ameiJoe: Gostas das alianças?
Sofi: Amei, Amo-te.
(Beija o Joe)
Com os Zanessa
Zac: Bebé, e se Amanha fosse-mos ao concerto
dos Jonas Brothers?
Van: Boa Ideia, lindo!
Kevin: E já compraram os bilhetes, ou estão a espera
De que eu arranje os bilhetes?
Zac: Já comprem os Bilhetes!
Kevin: Acho bem! Que eu não sou o vosso banco!
Zanessa: Hahahahaha
Kevin: Também estava a brincar.
(Entra o Nick)
Nick: Olá. Td bem?
Todos: Td, o que fazes?
Nick: Nada, e vocês?
Todos: Nada
Kevin: Olha estes dois amanha vão ao concerto!
Nick: Fixe, já compraram os bilhetes?
Zanessa: Já!
(Entra a selena)
Nick: Olha ai vem a parvinha da tua irmã!
Van: Não fales assim dela!
Sel: Podes parar de me Chamar nomes o palhaço!
Nick: Como e que eu me posso parar de te chamar nomes
Se tu chamas-me nomes também?
Sel: Não me chames eu também não te chamo!
(Van a falar baixo para o zac e para o Kevin)
Van: E se fossemos embora, acho que estamos
A interromper os pombinhos!
Zac e Kevin: Boa Ideia!
Van: Então vamos
(Os zanessa e o Kevin saiem sem os
Nilena darem conta)
Nick: Continuas a mesma parva (aproxima-se)
Sel: E tu continuas o mesmo otário (aproxima-se ainda mais)
Nick: Eu já to farto disto!
Sel: De que?
Nick: Disto de estar-mos sempre a discutir!
Sel: Também eu! Já começa a meter nojo!
Nick: Desculpa por tudo
Sel: Eu também peço desculpa
Nick: Eu preciso de fazer uma coisa!
Sel: O que?
Nick: Isto!(beija-a) Nick: Desculpa eu não devia ter feito isto!
Sel: Esta tudo bem, eu neste momento
Também tinha este desejo dentro de mim!
Nick: Qual desejo?
Sel: De te beijar!
Nick: Sel eu amo-te!
Sel: Eu também!
(Beijam se de novo)
Nick: Queres Namorar comigo?
Sel: Sim=)

1 comentário:

  1. Oi!! Souu do Biabilajb e seu blog é demais!! Vo te divulgar no proximo poste que tiver e se puder me divulgar agradeço!!
    Continua
    Espero pela proximaaa

    ResponderEliminar